Google+ Followers

28 dezembro 2008

Feliz Ano Novo!!!!

Clique aqui para ver mais Imagens. - Adoro Mensagens


Bom dia minhas amigas!!!!!!



Contagem regressiva para 2009...
Grande quantidade de alegria e prosperidade estão a sua espera, pois, tenho certeza que esse será um ano especial, cheio de harmonia e realizações para você.


Te desejo tudo de bom, que você possa brilhar de tanta felicidade.


Feliz Ano Novo!!!!

Simone Bosich!!!

20 dezembro 2008

Pap da boneca da Denise!!!

Olá meninas!!!

Fiquei sumida né?
Estou com alguns problemas pessoais , mas nada que Deus não possa me confortar!!!
Hoje eu vou postar um passo a passo da minha amiga Denise que conheci há pouco tempo na net.
È uma pessoa muito atenciosa e já é muito especial!!
Eu vi esta boneca no orkut dela e pedi para que ela me ensinasse, e com a maior boa vontade e de todo o coração ela fez para mim!!!!
Denise muito obrigada linda!!!
Saiba que já te adoro e que Deus te abençõe sempre!!

Vamos lá meninas?


Vc vai precisar:1 cabeça de porcelana.

1 garrafa pet,convenção
.linha de croche cléa.(cor de sua preferencia).
cola quente.
1 agulha de croche 1,75
enfeites de flores de sua preferencia.
OBS:lembrando que,cada boneca é uma criação sua...a garrafa para esta receita foi feita com a (convenção)para cada tipo de garrafa deverá aumentar ou diminuir pontos.garrafa de coca cola,não dá certo...são finas e bicudas.
Cada trez carreiras verificar,se não precisa aumentar ou diminuir pontos empregados.
O chapéu (não contém receita faça como assim desejar)
1-carr:Comece com 20corr,fechar com ponto baixissimo.(formando uma argola)
2-carr>dentro da argola;subir 3 corr,para subir fazer mais 39 pontos altos fechar com ponto baixissimo.
3-carr>repetir a carreira com 2 pontos altos em cada ponto alto(total:78pontos altos)fechar com ponto baixissimo.
4-carr>repetir carreira sem aumentar.( pontos altos sobre pontos altos) (total 78 pontos)
.fechar com ponto baixissimo.arremate e quebre a linha.Ficando assim,como mostra a foto:
5-carr: Dobre a peça como mostra a foto:


6-carr>Vamos dividir os braços,e o meio da boneca:
EX: Vc vai contar 26 pontos altos dê um nó amarre,conte mais 13 corr,para o meio da boneca(amarre), conte mais 26 corr,para o outro bracinho(amarre) e conte mais 13 corr para a parte de traz do corpinho. vai ficar assim como mostra na foto:

7-carr> Agora vamos trabalhar o meio do vestido,faça 3 corr,para subir,mais 15 pontos altos,na frente do vestido mais,17 pontos altos na parte de traz do vestido somando (total de 32 pontos altos) feche com ponto baixissimo.

8-carr>faça 5 corr, para subir e faça 1 ponto alto no mesmo ponto alto de base.
verifique que formará um (V)pule um ponto alto...no proximo faça 1 ponto alto 2corr,mais 1 ponto alto no mesmo ponto alto formando assim outro (V) pule 1 ponto alto....e assim por diante
formando assim outro (V) faça assim até o final da carreira.
ficando assim como mostra a foto:
9-carr>Agora vamos fazer os leques:
dentro dos (V)faça 3 corr,para subirfaça 1 ponto alto 2 corr,mais 2 pontos altos formando os leques.
Faça assim até o final da carreira.

10-carr>Repetir...(leque dentro do leque)faça ssim 7 carreiras.(7vezes)
11-carr>Na 8 carreira,repetir os leques aumentando os pontos EX:2 pontos altos 2 correntinhas mais 2 pontos altos mais 1 correntinha e assim por diante repetir até a 11 carr ficando assim como mostra a foto:

OBS:Se vc desejar fazer maior o vestido é só fazer mais carreiras e tomando cuidado verificar se precisa aumentar ou diminuir pontos.

BRAÇO:Para o bracinho vc faz 33 corr,mais 33 pontos alto

BOLSINHA:para a bolsinha vc faz 9 corr,mais 9 pontos altos
faça a proximadamente 7 carreiras.para a alça faça corr,a o seu gosto e cole com cola quente na boneca.
Estas palavras ela escreveu para mim...

"Amiga,este é meu presente para vc...espero que goste pois fiz de coração.
qualquer coisa estou a disposição.
um grande abraço...fique com Deus..."

Esta frase aqui é estava no no e-mail juntamente com a receita que a minha amiga enviou para mim!!!
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.Isaías: cap: 41,10 ."


Bem amigas espero que gostem, pois eu amei e assim que eu tiver um tempinho eu vou postar a minha!!
Fiquem com Deus!
Barrinha MaynaBaby

17 dezembro 2008

Muito obrigada!!

Bom dia minhas amigas!

Meu niver foi muito gostoso, apesar de não ter saído para aproveitar, pois aqui em Juiz de Fora não para de chover, chove o dia todo sem parar.
Mas eu amo fazer niver...sou igual criançinha né?

Quero agradecer tb a minha amiga do blog http://mraartesanatos.blogspot.com
Ela se chama Marcília e deixou em seu blog uma maravilhosa mensagem para mim!
Marcília muito obrigada amiga!!
Que Deus te abençõe!!
Quero tb pedir que façamos orações para o filhinho da Eunice Maria do blog www.aprendendoefazendo.blogspot.com.
O filhinho mais novo dela ainda não melhorou da febre alta e que ninguém sabe dizer o que é.
Eunice minha amiga, tudo vai ficar bem.
Deus está com vc e tudo isso vai passar, é uma tempestade em sua vida, mas tudo vai se acalmar minha amiga.
Conte conosco e conte sempre comigo!
Te adoramos amiga e vamos fazer uma corrente de oração para seu bebezinho voltar a te dar outros tipos de trabalho...correr, pular na cama, ficar agarrado em vc o tempo todo....
Qd isto acontecer eu estarei aqui para comemorar junto com vc!
beijoca amiga!!
Quando a gente pensa que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle de nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!
Que mensagem bonita que você me mandou!Como foi bom saber que existem pessoas como você,
Que se preocupam em me fazer feliz.E olhe, você me fez feliz de verdade!Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou um momento de paz e de muita alegria.Você é mesmo uma pessoa muito especial!
Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,Que se preocupa em doar um pouco de seu amor às pessoas em sua volta.Por este gesto bonito,eu te agradeço.
Muito obrigada e fique com Deus!!
Beijocas!!
Barrinha MaynaBaby

15 dezembro 2008

Terça-feira dia 16/12/2008 é o meu niver!!

Olá meninas!!

Hoje dia 16/12/2008 é o meu niver!!

Eu amo meu niver e não importa quantos anos estarei fazendo....posso fazer 100 anos que adorarei meu niver!!!

È um dia que me sinto bem, feliz e amo receber mensagens de carinho!!!!

Meninas sintam-se convidadas a dividir este bolo comigo....

vai um pedaço para cada uma de vcs que me ajudam tanto e me entendem tb!!!

Beijocas e feliz niver para mim!!!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

12 dezembro 2008

Porta guardanapo de Natal!!

Olá minhas amigas!
Em primeiro lugar gostaria de mostrar meu banner novo de Natal!
Foi meu filhote que fez para mim, o outro tb foi ele que fez.
Ele é fera no photoshop...
Te amo Victor!!! meu amado!!!
Meninas....estou tão feliz por ter conseguido fazer este porta guardanapo...
Eu vi no blog da Elaine http://www.elainecroch.blogspot.com/
Sempre pensei em fazer e nunca pegava para colocar em prática o meu desejo!
Quando vi pronto, eu não acreditei, para mim isso é muito importante.
Cada conquista é uma felicidade!!!
Na receita original da Elaine são dois quadrados que são fechados juntos, aqui eu fiz os dois quadrados, mas fiz 3 carreiras nas laterais de um dos quadrados para que ele pudesse ter altura.
Espero que vcs gostem!!!
Eu amei!!!
Beijocas no coração!!





Barrinha MaynaBaby

11 dezembro 2008

Por favor!!

Olá meninas!!
Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que não tenho postado nehuma peça minha devido as minhas encomendas...
Não tenho parado muito, mas fico com saudades de vcs!
Quando posso vou ao cantinhos das amigas para fazer uma visita e ver as novidades!!
Tenho que confessar que vejo cada peça linda!!
Eu queria saber quem sabe ou tem o passo a passo daquele cobre bico de chaleira , estes de colocar em bule com modelo de galo.
Eu vi no blog da professora Elaine http://www.elainecroche.blogspot.com/
Mas eu não sou muito boa de ler gráficos ainda...então com o passo a passo seria mais fácil.
Por favor, se alguém tiver passa para mim?
Um grande beijo no coração de todas e fiquem com Deus!
Amo vcs!!!
Barrinha MaynaBaby

05 dezembro 2008

Porta celular!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Olá garotas do meu coração!!

Estou postando esta capinha para celular que fiz para mim.
Não sei se acontece só comigo, mas as vezes fazemos coisas para outras pessoas e não fazemos para nós!
Então resolvi fazer esta para mim.
Espero que gostem, não estou com muitas peças para postar, as encomendas das árvores e do porta absorvente está me tomando todo o tempo!
Mas não estou reclamando não!!! estou amando!
Fiquem com Deus e Boa Noite para todas!!



Barrinha MaynaBaby

02 dezembro 2008

Minha vida!! sem eles não vivo!!

Olá meninas!!

Estou postando hoje as fotos dos meus filhotes!!
Meus príncipes e minha princesa!!!
Este abaixo é o Victor que tem 16 anos e é muito especial....
Uma das razões do meu viver!!




Aqui é o William que tem 21 anos e minha nora a Camila!!
Ele é demais!!
È professor de francês e inglês!
Amo vc!!




O Victor é um gato!!!
Ele quem fez o banner do blog para mim....
È fera no photoshop!
Te amo lindo!

Girassol do meu jardim!!!

Estou postando aqui a minha princesa, a flor do meu jardim....
Ela é muito linda e muito inteligente!
Ela é demais!!!
Ela é razão da minha vida!!







Amo vcs!!

Barrinha MaynaBaby

01 dezembro 2008

Capa de celular!!!



Olá meninas do meu coração!!!


Hoje estou postando uma capinha para celular que é de encomenda!
Segui a receita do link abaixo, colocando apenas a tampinha que não tem na receita original.

A cliente pediu da mesma cor do porta absorvente e com o mesmo botão.
Espero que gostem, estou com saudades e tem um tempinho que não posto...
Fico louca para estar aqui com vcs aprendendo sempre!!

Beijos amigas e fiquem com Deus!

Amo vcs!!

Barrinha MaynaBaby
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...