Google+ Followers

26 fevereiro 2010

Colcha da Melissa!!!





Boa dia minhas amigas!

Estou sunida né?
Como vocês estão?
Pois é...problemas pessoal para resolver e agir, mas isto é assunto para depois e logo postarei aqui o motivo da minha ausência.
Bem, eu fiz a colcha da Melissa com muito carinho, cheguei até fazer a barra da colcha como eu havia dito na postagem anterior sobre este assunto.
Só que quando chegou o momento do acabamento, eu vi que tinha muitos, muitos pontos errados e tive que desmanchar o barrado todo.
Aí então eu resolvi fazer outro barrado que é este na foto acima.
O barrado anterior era de crochê filé motivo coração..e na hora da contagem eu me embananei toda e no final foi um desastre.
Então resolvi fazer o barrado comum de leque sobre leque.
Fiz a colcha com linha Bella e agulha número 3.
Gastei 12 novelos de linha Bella e ela mede 1,30 x 2,10.
Eu gostei muito e a Melissa também... ela ama rosa e eu sem comentários né...dá para ver a cara do blog que o rosa aparece e muito.
O detalhe em cima da cama, ficou por conta dela (rsrsrsrsrsr), ela queria dar um toque especial na colcha!!
Hoje a noite respoderei todos so comentários que vocês deixaram aqui em algumas postagens... estou mesmo sem tempo e me dedicando um pouquinho a mim... eu mereço né meninas!!!!!!!!!!
Fiquem com Deus e beijos no coração de todas vocês!!!!!!!!!

18 fevereiro 2010

Explicações...




OLá minhas flores!!

Tudo bem com vocês minhas queridas?

Estou com saudades de vcs... quando fico muito tempo longe do meu cantinho me sinto incomodada!

Estou bem e sumida né? pois é...estou ainda na colcha da Melissa, tinha começado o barrado da colcha e depois de 10 carreiras prontas vi que estava errada e então...desmanchei tudo para começar novamente.

Bem... neste carnaval fui passear em uma granja que alugamos... foi muito bom e divertido.

Mas aconteceu algo que me deixou chateada... queimei a poupança com limão... e o pior é que eu nem peguei no bendito, acredito que eu tenha sentado em uma cadeira onde as crianças tinha manuseado o mesmo.

Tá doendo muito, tá feio e com bolhas, hoje vou ao médico dermatologista.

Nem tudo é perfeito né? fazer o q?

Mas fiz muitas fotos, divertimos bastante e então valeu a pena.

Assim que eu terminar a colcha da minha princesa, eu estarei aqui com a postagem.

Amigas fiquem com Deus, pois ficar sentada muito tempo aqui está impossível, mesmo porque estou sentada de banda! rsrsrsrsrsrsrs

Beijos para todas vocês com muito carinho!!

05 fevereiro 2010

Cachecour da Nile!!




Olá meninas!!

Tudo bem com vcs minhas queridas?
Eu estou bem, pois faltam ainda 33 dias para meu filho chegar no Brasil , mas vai passar rápido!
Hoje estou aqui para postar um trabalho que para mim tem muita importância e vou explicar porque.
Vcs sabem que eu não sei ler gráficos...mas agora já posso dizer que estou aprendendo, pois participo da brincadeira do crochê no blog da nossa linda Nile http://tudoquegostamos.blogspot.com/
Então...a brincadeira era fazer um encharpe ou cachecour (pequeno lenço para colocar na cintura ou na alça da bolsa)..
Eu fiquei toda perdida , pois não sabia ler gráfico, mas ela mandou o pap e mesmo assim fiquei toda embananada (rsrsrsrsrsrs)
Resumo: consegui fazer com muita persistência...muita teimosia...e qd vi pronto eu mesma não acreditei que tinha feito seguindo o gráfico e não o pap.
Fiz o meu cachecour com 80 cm e usei linha bella e agulha 3.
Fiquei tão feliz!!!!!!!!!! mas tão feliz que vcs nem imaginam... acho que foi uma vitória!!
Espero que gostem do resultado!!
Eu amei!!

Beijos minha amigas do coração e fique com Deus!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...