Google+ Followers

02 agosto 2010

Cachecol de fios da Denize Melo!


Boa tarde amigas!!

Hoje vim aqui fazer uma homenagem a uma pessoa querida que encontrei no orkut e que tb faz maravilhas com as agulhas!!

Ela se chama Denize Melo, nos conhecemos no orkut e ela é um ser humano com muita bondade!
È atenciosa, prestativa e muito simpática!!

È estranho né...as vezss conhecemos pessoas no mundo virtual que nos trazem tanto afeto!!!!!!! as vezes não temos pessoalmente uma amiga assim.

Este cachecol que estou postando hoje, foi ela quem me ensinou a fazer... comos vcs sabem eu só funciono no pap ou no vídeo kkkkkkkkkkkkkk.

Os trabalhos da Denize são bonitos, de uma simplicidade diferente e que faz a diferença!!!!!!!!!
Ela não tem blog, mas já deixei a dica!!!

Quem tiver orkut e quiser conhecê-la é só ir lá no álbum de trabalho dela e ficar feliz com tanta peça linda!!!

O orkut dela é este aqui

Meninas, tb estou toda enrolada com encomendas ainda....quando acabar o inverno, meus crochês e tricôs acabam, pois no verão eu não sei o que faço, pois não sei fazer peças de vestuários e se quiserem me dar uma idéia do que posso fazer para vender, eu aceito sugestões!!!

Muito obrigada pelo carinho de todas vocês!!

Beijos mil e fique com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...