Flores do meu jardim!

Siga o blog via e-mail

18 novembro 2011

Blog da professora Simone!!!!!!!!!!!!


Boa tarde minhas flores!!!

Hoje estou aqui por um motivo especial!!
Vim divulgar o blog maravilhoso que está no início e já vai ferver logo, logo.

È o blog da minha xará Simone que é uma uma professora de crochê e o forte dela é roupas de bebê!!

Meninas, aguardem, pois ela é demais!
Quem tem orkut pode acompanhar também os trabalhos dela!!

Quem quiser visitar e seguir é só clicar neste link: http://lifebabysapatinhos.blogspot.com/

Tenho certeza que vocês não irão se arrepender!!

Mil beijos e tenham uma linda sexta-feira e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. ola simone bom dia o blog é mesmo uma glasinha adorei bjss

    ResponderExcluir
  2. ola simone bom dia o blog é mesmo uma glasinha adorei bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone!

    Visitei o Blog da sua amiga e adorei os trabalhinhos para bebê.

    Quanto capricho e delicadeza!


    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pelo seu blog. Comercialize seus produtos em nossa loja virtual.

    www.artesnatela.com.br

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. oi amiga não sei nem como agradecer tanto carinho, conte sempre comigo !!!!! já coloquei o seu blog no meu amiga!!!!! bjsss e td de bom pra vc!!!! Simone Life Baby

    ResponderExcluir
  6. Olá! parabéns pelo seu blog aprendi muitos crochês com o seu blog e no youtube. Porém eu preciso de aprender fazer vestidos de barbie, você tem um email que eu possa enviar as fotos? agradeços. Abraços Glenna.

    ResponderExcluir
  7. Prof. Simone, gostaria de solicitar uma informação; na receita do casaco p/ bebê c/ capuz (azul e bco.) peciso saber o tamanho do que vc. postou no passo a passo. Gostaria de fazer um p/ menino p/ 1 ano. Por favor pode enviar resposta. E-mail : regina.tura@hotmail.com // Facebook : Regina Tura. Obrigada.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...