10 janeiro 2012

Meu blog agora é ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom dia meninas!

Meninas, hoje eu estou muito, mas muito feliz!
Meu blog era prata na campanha da amizade da Círculo e agora é ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Nem eu acredito meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
Irei fazer mais sorteios aqui meninas.... como eu estou feliz e estou até sem saber o que escrever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns para mim,parabéns para vocês, pois sem vocês meu blog naõ existiria e muito obrigada Círculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários :

  1. Amiga querida,
    Vc merece td issoito mais e muito mais.....Parabéns..... Somente as pessoas que acreditam, lutam e se esforçam sem prejudicar ninguém é merecedora de coisas boas... vc é essa pessoa. Grande coração, batalhadora, sincera e sempre pronta a ajudar quem quer que seja.
    Um grande beijo e curta bastante esse OURO.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sei o quanto você está feliz Simone, parabéns! E que venha muitos sorteios pra nós, bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga!

    Parabéns vc merece!

    E com certeza estarei participando dos sorteios, Bjoss querida até!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone! Tb sou do grupo e vim conhecer o seu blog! Fiquei apaixonada! Parabéns!Estou te seguindo e estarei sempre aki para saber das novidades,já que estou te adicionando na minha listinha!! Beijinhos carinhosos!
    Samantha Gemellaro
    www.tricodasam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi amiga parabens voce merece tudo isso e muito mas fique com deus bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Simone! Você merece menina!! Seu blog é fantástico e o acompanho todos os dias! Um grande beijo, Belana (do Café com Tricô)!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Simone! Você merece menina!! Seu blog é fantástico e o acompanho todos os dias! Um grande beijo, Belana (do Café com Tricô)!

    ResponderExcluir
  8. Simone é festa, o ano já começou bem pra você e vai continuar maravilhoso, parabéns uhuhuh


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Estou te seguindo.
    Curiosidade: como sou novelo prata a círculo e almejo o ouro...rs... como vc passou de um para outro? A Círculo te avisa? Bjos.
    Pati Asai
    e-mail: patriciaasai@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi minha querida, agora sim consegui deixar o recadinho, parabéns por seu blog ser Ouro, merecidissimo o premio, você vai amar o premio, é emocionante demais quando chega a caixa de produtos, eu fiquei emocionadissima, é resultado de esforço, mta dedicaçao e carinho com o que faz! Desejo lhe cada dia mais sucesso ! Um grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida muitos parabéns, você merece tudo de bom, como vão as coisas por aí? desejo que tudo vá bem,por aqui vai tudo indo bem,beijos e muitas saudades...

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone, tou te seguindo por aqui também, muito legal seu blog! amei. Se puder dá uma passadinha no meu blog, tenho uns crochés que podem servir para inspiração. bjus fica com Deus. http://bahianice.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...