Google+ Followers

22 novembro 2013

Toalhinha crochê natal com gráfico!




Toalhinha de crochê natal, toalhinha de crochê

Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas, mais uma peça para a decoração do natal!
   Que delícia não é? Já estamos nas preparações para decorarmos a nossa casa com muito amor e carinho e desejando claro que tenhamos paz, amor, saúde e muita esperança!

Toalhinha de crochê natal, toalhinha de crochê

   Fiz esta toalhinha com o fio que é lançamento Circulo, é o fio Charme e também usei o fio Anne.
   O fio Charme é maravilhosoooooo, amei conhecer este fio pela sua espessura, pois ele é mais grosso que a Anne e mais fino que a fio Duna, ou seja, excelente para fazer peças de vestuário e decoração também, além é claro da qualidade e beleza das cores!

Toalhinha de crochê natal, toalhinha de crochê

   Ficou linda não é?
   Eu amei confeccionar esta toalha, eu fiz para colocar na mesinha onde minha árvore de natal irá ficar para enfeitar a minha sala!

Toalhinha de crochê natal, toalhinha de crochê

   Aqui está ela meninas!
   Eu achei que ficou lindaaaaa!
   A Melissa me ajudou muito na montagem da árvore e ficou apaixonada!
   Adoreiiiiiiii!

Toalhinha de crochê natal, toalhinha de crochê

   Aqui está o gráfico para que você possa fazer a sua toalhinha natalina!
   Na verdade este gráfico é de um tapete em barbante, mas eu usei para a confecção da toalhinha!
   Fiquem a vontade e cliquem na foto para visualizá-la em tamanho maior!

               Fiquem com Deus flores do meu jardim e espero que tenham gostado!

13 comentários :

  1. Oi Amiga ,obrigado pela visita ,adorei a toalhinha e a árvore ficou um encanto.
    Menino Jesus vai adorar!!! Beijos e que Jesus iluminado,ilumine para sempre teus caminhos.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindo tanto o tapete como a toalha.O gráfico é simples e dá para inventar muito com as cores. Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone tudo bem?
    Ainda não conheço esse fio, mas segunda irei no armarinho ver se já tem lá.
    Ficou linda a toalhinha e a arvore ficou bem alegre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone!
    Ficou linda, ainda não usei esse fio Charme!
    Bjos e bom final de semana!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga ficou linda, posso fazer uma igual para por na minha árvore também???? rsrsrsrsrs bjssssssssss ;)

    ResponderExcluir
  6. Simone querida,
    Que bela união mãe e filha decorando a chegada do natal!Ficou linda a toalha,vc
    é muito caprichosa,amei!!!Um maravilhoso domingo com toda a família.
    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone.
    A toalha está linda e o tapete mais lindo ainda. rsrs é que estou na fase de produzir tapetes.
    super beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone tudo bem amiga?
    Ficou linda a toalha amei,com a arvore então um toque muito bonito parabéns amiga,que Deus te abençoe muito,muito bjs no coração e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Que bom poder voltar as visitas de vcs, hj
    meu dia foi melhor,
    Vim deixar um abraço de agradecimento por todo
    carinho que vc tem comigo, muito obrigado pelas
    palavras que são deixadas na minha pagina
    Que Deus abençoe ricamente sua vida, e amigos eu guardo no coração
    Abraços de sempre.....Bjussssss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida simone!
    Adorei a toalhinha, gosto muito dos enfeites de Natal :)
    Ficou linda a sua árvore com ela...se conseguir um tempinho acho que vou fazer também :)
    beijos*

    ResponderExcluir
  11. Está tudo muito lindoooooo, parabéns!!!!!!
    Costumo usar fios mais grossos, como barbante!
    Mas essa linha Charme me parece ser uma delicia de se trabalhar! :)
    Adoreiiiiiiiii, beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou passando para te convidar a participar do concurso cultural que está acontecendo lá no meu blog, é super fácil participar, conto com a sua ajuda, estou te esperando, abraços!!!
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-acerte-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  13. Muito linda esta tua toalhinha de Natal. A tua arvorezinha tambem está muito bonita!! Cheira a Natal,cheira a maravilhas da natureza e da vida!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...