Google+ Followers

31 janeiro 2014

Tapete ponto crocodilo com vídeo aula!


tapete ponto crocodilo

tapete ponto crocodilo

tapete ponto crocodilo

Boa noite flores do meu jardim!

   Minhas flores, hoje venho mostrar para vocês este lindo tapete confeccionado com o Barroco Multicolor e Barroco Natural Brilho, ambos produto Circulo!
   Este tapete foi confeccionado e ensinado no programa Ateliê na TV pela nossa professora Cristina Luriko, ficou uma peça de decoração muito alegre e muito versátil podendo assim decorar qualquer ambiente da sua casa, escritório e etc...

    Este modelo de tapete também nos dá a criatividade de brincar com as cores e fazer o mesmo modelo  de forma bem colorida!
     Imaginei um jogo de banheiro assim... o que acham?

    Eu me apaixonei nesta peça, fiquei encantada!

   Querem aprender a fazer este lindo tapete? Acesse o link abaixo e assistam a vídeo aula exibida no programa Ateliê na TV no dia 14/01/2014.


                              Não deixem de assistir, aposto que você irá se apaixonar!

                                                    Beijos e fiquem com Deus!

23 janeiro 2014

Blusa Marcia com receita!



Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas do meu coração!
   Fiquei tão emocionada ontem quando um amigo e maravilhoso crocheteiro Bruno Henrique do blog http://pinheirosartescrochet.blogspot.com.br/ me chamou por mensagem no meu facebook para pedir autorização da publicação da receita da minha blusa Marcia, blusa esta que eu fui fazendo da minha cabeça, ou seja, foi minha criação, não sou muito de criar peças, mas esta blusa eu fiz especialmente para uma amiga que se chama Marcia e que conheci em um momento especial, contei esta história AQUI.

   Quando as meninas no facebook e no blog pediam a receita eu ficava sempre tentando arrumar tempo para explicar e nunca conseguia, pois agora eu estou trabalhando fora e com a cabeça cheia de preocupação por conta da minha cirurgia, então...ficava tentando achar um tempinho e nunca encontrava este tempo.

    Pois bem, quando o Bruno deixou o link da receita em PDF para baixar eu quase fiquei doidaaaaaaaaaaa de tanta alegria. Meninas agora vocês irão poder confeccionar a blusa Marcia com o passo a passo bem explicadinho por ele.
    Imagino o trabalho que deu para fazer o pap, estou sem saber o que dizer ao Bruno para agradecer!

    Para baixar a receita clique AQUI.
    Para conhecer o blog deste menino crocheteiro, mega talentoso e que faz trabalhos maravilhosos,  clique AQUI. e confiram de pertinho quanto talento ele tem.

     Bruno, quero te agradecer imensamente o carinho, dedicação e amizade!
     Obrigada por tudo e obrigada por ter  feito a receita para mim e para todas as flores que quiserem confeccioná-la!

      Não tenho palavras para agradecer tanto carinho, para agradecer este coração de ouro e te desejo muita saúde, paz e muito, muito sucessoooooo!

Obrigada minhas flores e espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!!

17 janeiro 2014

Maxi Colar em crochê!


Colar em crochê, colar Ano Novo.

Boa noite minhas flores!

   Tudo bem meninas?
    Eu estou melhorando da minha infecção urinária e por conta dela eu não fiz minha cirurgia de histerectomia e agora será somente no dia 10 de fevereiro.

     Fiquei tão chateada por isso... chorei demais mas... Deus sabe o que faz e não poderia jamais fazer uma cirurgia com infecçãõ. Tudo vai dar certo na hora certa!

      Quero agradecer o carinho de todas vocês que deixaram palavras de amizade e apoio!
      Obrigada sempre minhas flores!

     Minhas flores, hoje eu mostro para vocês o passo a passo completo desse lindo maxi colar em crochê que a minha  flor Professora Simone  do blog  Life Baby Sapatinhos  confeccionou especialmente para o Ano Novo e usando a criatividade com fios diferentes e  cores vivas para o verão, poderemos usar e abusar da nossa criatividade para fazermos colares e maxi colares  e  presentear ou até mesmo ganhar aquele dinheirinho não é?

      Apertem o play o confiram a vídeo aula que a minha Professora Simone fez para aprendermos uma pouquinho mais a confeccionar este lindo maxi colar de crochê!
       Obrigada minha amiga mais uma vez por nos ensinar, obrigada sempre e aprendo muito com você minha flor de maracujá!

       Vamos aprender?


Fiquem com Deus meninas!


11 janeiro 2014

Minha cirurgia de Histerectomia!





Bom dia flores do meu jardim!

   Minhas flores, hoje venho falar de um assunto muito importante.
   Tenho passado desde o mês anterior por alguns momentos difíceis de saúde (estou bem) mas estava desde o dia 9 de dezembro com um sangramento que durou até dia 05 de janeiro  e ontem voltou.

     No dia 14 de outubro de 2013 descobri que tenho Adenomiose ( doença benigna do útero) e isso faz com que vários sintomas apareçam e principalmente depois dos 40 anos.

     No dia 25 de dezembro, justamente no dia de natal eu estive internada para fazer uma curetagem devido a uma hemorragia uterina, mas não foi possível, pois segundo a médica que me internou o meu endométrio estava fino demais então tomei  anti-hemorrágicos para diminuir o fluxo.

      De tanto usar absorvente e no hospital usar fraldas, a minha virilha ficou num estado lastimável, ficou tão machucada que saiu a pele e eu não pude usar nem calcinha, usei sabe o que meninas? Cueca de short bem larga, só assim não me machucava.

       Por conta de tudo isso, eu marquei  minha cirurgia de histerectomia ( retirada do útero) para o dia 10 de fevereiro estou sim muito ansiosa, com medo, nervosa e agitada. Tudo isso acontecendo justamente quando comecei a trabalhar, tomei posse no cargo público no dia 04/12/2013 e acontece tudo isso, mas.... Deus sabe o que faz e nós não sabemos de nada não é?

      Pois bem, minha cirurgia de histerectomia  está chegando e quero que saibam que assim que eu estiver bem para fazer uma nova postagem sobre a cirurgia eu venho aqui dar notícias para vcs ok?

      Deus é bom demais e vou me entregar nas mãos Dele e deixar que tudo aconteça naturalmente.
      Minhas flores, nunca esqueçam de fazer junto com o preventivo Papanicolau o exame transvaginal também, pois só com ele que podemos investigar doenças no útero e ovários.

      Obrigada pelo carinho de todas vocês e não reparem se o blog ficar desatualizado por algum tempo. Amodoro vocês meninas e obrigada pelo carinho de sempre!

       Querem saber mais sobre a Adenomiose?
       Cliquem no link abaixo e tenham mais informaçãoes sobre esta doença benigna do útero e que deixa nós mulheres muito cansadas fisicamente e psicologicamente devido a tanto sangramento e dores, deixando a nossa vida pessoal e social muito conturbada e sem qualidade.



Mil beijos e fiquem com Deus!

04 janeiro 2014

Blusa Márcia!

blusa em crochê, blusa em crochê circular, blusa crochê Marcia!

blusa em crochê, blusa em crochê circular, blusa crochê Marcia!

Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas lindas do meu coração!
   Desejo a todas vocês um feliz 2014 com muita saúde, paz e muitas alegrias!

   Hoje a postagem é sobre esta blusa que fiz em crochê circular e usei agulha Clover nº 3.5.
   È uma peça simples, fácil e rápida de confeccionar e pena que não tenho gráfico e nem receita para postar para vocês, pois fui fazendo de maneira que a minha mente permitia, mas não é difícil não meninas!

    Batizei esta blusa com o nome de Márcia porque eu conheci uma pessoa muito especial quando estive internada no dia do natal.
     Me internei para fazer uma curetagem e parar com uma hemorragia que aconteceu devido ao problema que tenho no útero e que se chama ADENOMIOSE.

      Farei uma histerectomia em fevereiro e aí se Deus quiser tudo isso irá acabar, pois é muito desgastante ficar do jeito que estou ( menstruada a 26 dias). Mas Deus é maior e tudo isso irá se resolver, graças a Deus não é nada gravíssimo não. Agradeço a Deus de estar me dando a oportunidade de me tratar e ficar bem!

      Voltando ao assunto..... Conheci uma pessoa no hospital que também estava esperando pela sua cirurgia de histerectomia e me encantei com tanta simplicidade, doçura e carinho!

       O Nome dela é Márcia e eu disse que daria esta blusa a ela de presente e então foi por isso que batizei a blusa de (Márcia).

         Recebi alta no dia 27 e no dia 28 voltei ao hospital para presentear a minha mais nova amiga!

         Deus faz tudo certo em nossas vidas e nós é que não sabemos qual o momento certo para as coisas acontecerem, me internei mal,com hemorragia, um sangramento que já vinha se arrastando  há dias mas em troca Deus me fez conhecer esta pessoa que se tornou muito especial para mim!

          Amiga linda, desejo que Deus te abençoe sempre e que te traga muito mais saúde e muita luz!

          Obrigada flor maravilhosa do meu jardim!
          Obrigada Márcia por tudo!

                                             Beijos e fique com Deus!
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...