Google+ Followers

24 outubro 2014

Jogo de Banheiro Paty com vídeo aula!










Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas, hoje eu posto para vocês uma maravilhosa vídeo aula de um jogo de banheiro completo ensinado pela nossa professora Simone!

   Este jogo de banheiro ficou simplesmente divino e maravilhosoooooo!
   Ela usou nada mais e nada menos do que o Barroco Multicolor da Circulo!

   Eu adorei assistir esta vídeo aula completa, mas agora só tenho arrumar um tempinho para fazer né?    Tá complicado mas.... 

    Querem aprender a fazer?
    Cliquem nos vídeo acima e acompanhem de pertinho toda a confecção deste lindo jogo de banheiro.

     Assinem o canal da professora Simone no youtube clicando AQUI.

    Espero que tenham gostado minhas flores!

    Mil beijos e tenham um lindo final de semana!


16 outubro 2014

Almofada Charme!



Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas, hoje estou passando rapidinho para mostrar para vocês esta almofada que confeccionei com o fio Charme da Circulo e restinhos do fio Anne e Cléa 1000.

   Os tons de bege e terra foram confeccionados com o fio Charme e as outras cores com o fio Anne e 1 fio de Cléa 1000.

    Adorei fazer, pois adoro confeccionar peças rápidas, fáceis e que ficam bonitas!
    Meu sofá  estava precisando de uma almofada e então resolvi isso rapidinho com um simples square em crochê!

    Vou deixar uma dica para vocês.

     O fio Charme é super macio ao toque, rende muito devido a sua espessura que é mais grossa que Anne e mais fina que Duna, tem cores lindas e fortes e pode ser usado para confeccionar vestuários, acessórios, bolsas, decoração e etc....

   Confiram a cartela de cores do fio Charme clicando AQUI



   Gostaram?
    Então, bora comprar o fio Charme e crochetar a sua não é?


                                  Mil beijos e fiquem com Deus meninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...