03 setembro 2009

Meu amado filho William!!






Boa noite flores do meu jardim!

Hoje venho aqui desabafar a saudade que sinto do meu filhote William!
Ele está fora do Brasil a trabalho e neste momento está no Vietnã.

Ele trabalha para a Empresa Costa Cruzeiros em um navio dando aulas de inglês para a tripulação e agora está fazendo o roteiro da viagem na Asia.

Fará, Japão, China, tailândia, taiwan e etc..

Sabem meninas, me lembro como se fosse hoje o dia em que ele nasceu!

Nasceu com 51 cm e 4,250 kg e lindo demais ás 17:40 do dia 18/08/1987.

Não reparem amigas, mas é muita, muita saudade do meu filho!

Quando ele está aqui comigo, brigamos por causa de bagunça, pois ele é muito, muito bagunceiro, mas quanta falta ele me faz!

Na verdade eu não consigo ficar sem nenhum dos 3 filhos amados.

Acho que nasci para ser mãe mesmo...pois sempre estarei com eles incondicionalmente em qualquer momento da vida deles!

Já estou quase a chorar de tanta emoção e saudade!

Ele é muito batalhador, em inglês é auto didata e tem um currículum excepcional, fala francês e inglês fluentemente e nunca estudou em escolas particulares.

Trancou a faculdade federal daqui da minha cidade para fazer este contrato que já é o segundo.

Vendeu condimento de porta em porta para pagar suas aulas de francês e vendia livros no sebo ou trocava por dicionários de idiomas.

Ai meninas.o que faço com tanta saudade!

Vou parar por aquim se não eu acabo em lágrimas!

William eu te amo demais e tenho muito orgulho de ser sua mãe!!


Fiquem com Deus meninas!!!


scrapsmil.com gifs e frases

9 comentários :

  1. Querida amiga Simone,
    Saudades dói e muito, mas pense pelo lado bom...Ele está conhecendo novos lugares, novas pessoas e realizando o sonho de poder viajar pelo mundo.Já visitei o blog de seu filho e acho que ele é uma pessoa batalhadora, como a mãe né?. Na vida as coisas conseguidas com sacrifício e batalha, são mais valiosos, pois não foi por ninguém que ele conseguiu seus objetivos, foi por ele e claro com seu apoio constante, sua presença e seu amor. Os filhos crescem e batem asas, para realizar sonhos, e seu filho com certeza está vivenciando um momento dele e único. Ele tb está sentindo a sua falta, mas está feliz por realizar os objetivos que se propôs. Amiga conte sempre comigo e pode desabafar sim, faz bem...
    bj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oh amg agora k sou mãe dou te tdo o valor mas tens de ter força por mais k custe...Um dia fomos nós k saimos dos nossos país um dia seram nossos filhos é assim a lei da vida mas tenham a certeza k teu filho está bem preparado para a vida com a mãe maravilhosa k tem so pode estar bjs fika bem

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, que lindos eu post, estou aqui de olhos marejados, imagianndo quando o meu crescer... Eu havia entrado no blog do Willian, logo percebe-se que é um menino de ouro, olhar doce... Tem muito do que orgulhar, e vale chora sim, pois são lágrimas de alegria, a saudade amiga, é o amor que fica ♥ Que Deus abençoe você e toda sua familia! um beijo grande, bom feriadoooo...

    ResponderExcluir
  4. Queria dizer a todas as amigas da minha mae que eu a amo tambem de paixao e que sou muito, muito grato pelo apoio que ela me deu e me da nesses dificeis percursos da vida! Consegui tanta coisa e vou conseguir muito mais para mim e para minha familia e para todos os que precisam gracas ao apoio dela e dos meu pai. Mae, eu tambem te amo demais! Obrigado por ser que voce e... estou morrendo de saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Milhoes de beijos da Asia!

    ResponderExcluir
  5. OI SIMONE


    QUE LINDO ESSE AMOR QUE A GENTE TEM PELOS NOSSOS FILHOS, NÉ. EU ENTENDO VC, A SAUDADE DEVE DOER MUITO!!! EU IMAGINO O QUE VC ESTÁ SENTINDO, FICA DIVIDIDA PELA FALTA, PELA SAUDADE E PELO ORGULHO DE TER UM FILHO COMO O WILLIAN. PARABÉNS. QUE DEUS TE ABENÇOE.


    BJS


    TEM SELINHO P VC EM MEU CANTINHO DE PROMOÇÕES E SELINHOS

    ResponderExcluir
  6. Amiga, já vi que o próprio já respondeu tudo que você queria ler aqui.
    Saudade fazer o que, mas pense que e para o bem de dele e de vocês.
    Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    O William é um cara de sorte por ter uma Mae como Você,
    Parabéns,
    Abraços.
    Thya Kina.
    PS:Quando voltar de viagem te Ligo.

    ResponderExcluir
  8. Hola Simone ! que felicidad ver crecer a los hijos y volar, (ni hablar de los que se deben extrañar !!!), que orgullo que esté haciendo lo que le gusta, que buena oportunidad!!
    Fuerza amiga, el tiempo pasa volando, ya se que no cuando un hijo esta´lejos, pero imaginate todo lo que esta viviendo!! Cuanto para contar cuando regrese! Besos, amiga y a estar muy orgullosa porque llegó tan lejos de tu mano. Elena

    ResponderExcluir
  9. Uau! Amiga, você é uma rainha cercada de belos príncipes, hein?
    Mas eles, com certeza, têm a melhor das rainhas Mãe!
    E adorei seu blog, seus trabalhos e sua forma de postar.
    Gostei do alerta sobre muitos mimos.
    Concordo. Entro em blogs para conhecer trabalhos diferentes, ver outras formas de aplicar o que sei, conhecer novas amigas entre outras UTILIDADES.E nem sempre encontro coisas úteis e/ou agradáveis.

    vou indo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...