07 maio 2010

Feliz dia das Mães!!

Mensagens Para Orkut



Olá minhas flores!!

Hoje estou especialmente para desejar a todas vocês um Feliz dia das Mães repleto de paz, amor, harmonia e muita união!

Ser mãe é ser tudo e ao mesmo tempo nada, pois ao mesmo tempo que temos forças, lutamos e amamos demais nossos filhos, chega alguns momentos que esquecemos de nós... por este amor tão imenso e intenso!
Desejo a todas vocês de todo o meu coração um
Feliz dia das mães!!
Ser mãe é:

Ser mãe é ter responsabilidade
É lutar contra os obstáculos
É a cuidadosa e educadora dos teus filhos
É ter carinho, é um ser amável.
Ser mãe é ser batalhadora
É ter no coração muitos objetivos
É alguém que doa a vida a favor da sua família
É alguém em busca de conquistas.

Ser mãe é ser exemplo de pessoa
É ter consciência, autenticidade e coerência
É muitas vezes desvalorizada
É válida para todas as horas necessitadas.

Ser mãe é lutar pelos seus direitos
É lutar contra as injustiças e preconceitos
É propor regras e limites
É mulher digna de honra e respeito.

Ser mãe é ter fé, amor e esperança.
É conquistar o seu espaço
É uma criatura celeste e admirável
É merecedora de beijos e abraços!


de Sidney Alves das Virgens


5 comentários :

  1. hola simone, ya es el dia de la madre, lo que me recuerda que hace un año que nos conocemos a traves del sorteo que hiciste. Que rapido pasa el tiempo. Feliz día de la madre guapa

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone
    Linda mensagem!!
    Nós que somos mães somos guerreiras mesmo,um feliz dia das Mães!!!
    Beijo!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga querida,que seu dia das maes seja iluminado junto aos seus, que vc seja muito feliz pois vc merece...Bjos e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone á quanto tempo eu ñ passava por aki seu blog está cada vez mais lindo adorei eu tenho andado desaparecida mas cheguei com um desafio muito diferente bjs apreçe por lá e participa bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Feliz dia das mães
    atrasado.
    O meu blog fez um
    aninho.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...