10 outubro 2010

Passo a passo bolsa feita de camiseta




Boa noite minhas queridas!!

Olá meninas!!
Que feriado iremos ter heim? longo e com certeza iremos ter tb bastante tempo para encontrarmos com os nossos amigos e tb para aprendermos coisa diferentes na net.

Encontrei estas imagens acima fazendo uma pesquisa no google e achei este site aqui

Ontem revirando o youtube de cabeça para baixo, procurando por bolsas jeans, eu encontrei um vídeo super interessante de uma linda moça que faz maravilhas com customização de jeans e de tudo que ela encontra pela frente.

Eu curto muito customização, as vezes faço algumas, mas nunca me arrisquei de colocar aqui no blog não... mas eu acho super interessante pegar uma peça de roupa ou algum objeto que achamos que não serve muito para nada e transformarmos em algo especial, do nosso jeito e que não encontraremos em lugar nenhum.

Amei o vídeo e se vocês forem vendo os vídeos dela, não irão querer parar nunca.
O vídeo dela é este aqui: Make A Lovely Mag Bag Out Of Your Tank Top


Nossa!!! é cada coisa que ela faz e com tanta simplicidade e algumas até com muita facilidade.
Para quem gosta de customizar, encontrei os vídeos certos!

Beijos um ótimo feriado para todas!!!

3 comentários :

  1. Vou anotar para ver de dia, pois agora não posso fazer barulho, mas achei genial a transformaçao. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, Bom Dia!!
    Amei a idéia das bolsas ficaram lindas!!! nem parece que eram blusinhas!
    Um ótimo dia para você!
    Bjs,Marcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone! Adorei a ideia da bolsa com camisetas... Seu blog está recheado de coisas bonitas. Bjus, Claudia.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...