28 março 2013

Gola Romance!



Boa noite flores do meu jardim!

   Hoje venho mostrar mais uma gola para o nosso inverno, eu amo fazer golas e cachecóis e como sempre faço peças simples irei deixar aqui como ela foi confeccionada.
    Fiquem tranquilas, pois é fácil, rápida de fazer e fica muito quentinha e bonita!

   Usei o fio Romance da Circulo e agulha para tricô nº12.
   Tudo de bom né meninas? Fio grosso e agulhas grossas, ou seja é um trabalho rápido.

    Vocês irão conferir como é difícil fazer esta gola.

    Coloquei 12 pontos nas agulha e tricotei em ponto tricô no direito e avesso até terminar o novelo, arremate e depois dá uma torcida na peça e costure as laterais com pontos invisíveis.

     Pronto meninas, difícil  não é?

     Esta gola é de presente para a minha irmã Silvana que faz aniversário no dia 03/04/2013.

     Espero que tenham gostado e me aguardem que mostrarei mais novidades!

    Quero desejar a todas vocês  uma linda páscoa com muita saúde, paz,amor com toda a sua família e muitos,muitos chocolates!!

                               Beijos e fique com Deus!
     

Encomendas, envie um e-mail para
simonebosich@yahoo.com.br


10 comentários :

  1. Oie,Simone,boa noite!!fiquei hiper feliz com sua visita!!obrigada pelos comentários tão carinhosos que vc deixou!!bjsss,amadaaaa

    ResponderExcluir
  2. Desejo-te uma Feliz Páscoa Hoje, e todos os dias da Tua vida Que a alegria da Páscoa invada o teu coração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de SAÚDE PAZ E AMOR Tenha uma feliz Páscoa... Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate... Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho... Que você seja abençoado, por Aquele que nos deu Sua vida... É o que te desejo sinceramente porque amigos como você a gente não pode esquecer... Felicidades!!! Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, tudo bem querida?
    Adorei a gola, sabe que nunca fiz? Quem sabe você me inspira.

    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida vim retribuir seu carinho...
    A gola está linda, parabéns!
    Acho muito legal vc colocar as receitas dos lindos trabalhos:)

    Passei aqui pra te desejar um maravilhoso fim de semana!

    Que vc tenha uma páscoa maravilhosa, cheia de paz..e muitooo chocolate!rs

    Grande beijo, Nina ♥

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda,vim deixar meu carinho e te desejar uma páscoa maravilhosa,bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá querida...
    Linda gola!!!
    Santa páscoa,beijo achocolatado.

    ResponderExcluir
  7. Ai que gola mais chique!
    Preciso reaprender o tricô...rsrs

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone!
    Mais uma linda golinha. Quentinha e elegante a combinação perfeita, adorei! Parabéns :)
    beijos*

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Bem fácil em, vou procurar esse fio por aqui e tentar fazer.
    Tenha uma ótima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  10. hoje conheci seu blog amo trico parabens pelo seu trabalho é lindo gostaria de aprender boleros se você postar eu agradeço um grande abraço

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...