28 junho 2015

Almofada Porquinho Soft!



Almofada porquinho crochê

Almofada porquinho crochê

Boa noite flores do meu jardim!

   Minhas lindas flores, hoje eu venho mostrar para vocês esta linda almofada porquinho que fiz para decorar o quarto da minha flor Melissa!
   Esta almofada foi confeccionada com o Barroco Soft e o fio Duna, ambos produtos Circulo
   Tive a ideia de fazer esta almofada quando fiz uma parceria com a Vitrine do Artesanato onde eu escolhi um kit tapete bichinhos que tinham peças ensinadas pela minha querida amiga Simone Eleotério, a nossa famosa Professora Simone do   blog http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/

   Muito obrigada Vitrine do Artesanato pela confiança e carinho!

   Neste kit tem um passo a passo de um tapete porquinho e então eu resolvi adaptar a receita para fazer uma almofada, então assim foi feito, eu adaptei e saiu esta linda almofada porquinho e se você quiser ela pode virar almofada porquinha, basta colocar flor e cílios que fica lindaaa!

Almofada porquinho crochê

   A minha filha Melissa gostou tanto da almofada que fez várias poses para fotografar e eu nem pedi não heim....ela já foi criando poses e pedindo para o irmão fotografar, quando cheguei em casa depois do trabalho, lá estava ela ansiosa para me mostrar as fotos.

Almofada porquinho crochê

Almofada porquinho crochê
   Meninas, este kit tapete bichinhos da professora Simone você encontra no site Vitrine do Artesanato clicando AQUI, nele você vai aprender a confeccionar vários tapetes bichinhos e que ficam lindos para a decoração da sua casa!

   O Barroco Soft da Circulo você encontra no site da Vitrine do Artesanato , cliquem AQUI e confiram!
   
Almofada porquinho crochê

Almofada porquinho crochê

   Amei e amodorei fazer esta almofada para a minha florzinha e espero que vocês também tenham gostado!

                                      Fiquem com Deus e tenham uma linda semana!

9 comentários :

  1. Bom Dia madrinha.
    Que fofura sua almofada porquinho, mas as poses da Melissa com a almofada ficaram show, adorei a criatividade dela, uma graça.
    Boa semana.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda e a última foto está interessante! Bj

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, amei a almofada.. :)
    http://anaflaviacroches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muita linda a almofada, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, ficou linda a almofada e principalmente as poses d Melissa deixaram a almofada mais bonita...bjuss as duas...

    ResponderExcluir
  6. Que fofa que ficou amiga! Adorei, o máximo!! Parabéns pelo trabalho!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a almofada Si...... Mas essa modelo é uma fofura.

    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Beautiful, very cute!
    Happy week.:*

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofinha, lindinha, amei esta almofada, parabéns ficou show.
    Beijos tenha um lindo dia e fique com Deus.
    Ângela

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...