02 abril 2016

Jogo de banheiro em crochê com vídeo aula!

Jogo de banheiro em crochê com vídeo aula!

Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês?

Todos que me acompanham aqui no blog, Instagram e Facebook sabem que sou apaixonada por jogos de banheiro simples, sem muitas flores mas não que eu não goste delas no jogo de banheiro, é que não acho prático para o nosso dia a dia quando se trata de lavar e o principal.... pisar sobre ela, pois minha mãe e minha filha quase caíram por causa disso e então eu sou apaixonada por modelos mais simples!

Eu confeccionei este jogo de banheiro com o Barbante Amazônia da TÊXTIL SÃO JOÃO  na cor verde água e a numeração que vem no rótulo é 4.
Os barbantes da TÊXTIL SÃO JOÃO são macios, tem cores com uma ótima fixação e tem uma cartela variada de cores bem legais para você usar e abusar na hora de confeccionar a sua peça em crochê!

Querem aprender a fazer este jogo de banheiro?
Apertem o play nos links abaixo e mãos a obra meninas, é um jogo de banheiro muito fácil de fazer e fica muito bonito!

Quem nos ensina como muito carinho é a artesã Luiza de Lugh!
Conheçam o canal da Luiza de Lugh no youtube AQUI e aproveitem!

Tampo do vaso clique AQUI
Tapete de pia clique AQUI
Tapete do vaso clique AQUI
Porta papel higiênico clique AQUI

Boa tarde e tenham um lindo final de semana !

Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...