04 novembro 2008

Pantufa da Geovanna!

Bom dia meninas!!
Vocês qd lerem esta postagem, irão achar que sou doida né? postando a esta hora da madrugada! (rsrsrsrs).
Mas é que passei o dia todos com as minha obrigações de dona de casa e também fazendo imã de geladeiras que postarei aqui amanhã!
Cada dia que passa me sinto mais orgulhosa de ter criado este blog.
Quando começei com o crochê e o tricô, há mais ou menos 5 meses atrás, foi somente para me distrair um pouquinho.
Mas agora como estou me aventurando nas receitas, eu fico muito feliz qd vejo alguma peça pronta e penso:
Foi eu quem fiz!! È muito bom e eu não sabia que era tão bom assim.
Depois com a criação do blog, eu começei fazendo algumas amizades com pessoas simpáticas, atenciosas e muito bacanas para comigo.
Eu preciso mais?
Não.
Somente de saúde e de continuar com os contatos com as novas amigas blogueiras que encontrei aqui.
Agora falando da postagem, eu fiz esta pantufa com o intuíto de doar para a igreja evangélica que minha irmã frequenta.
Eu fiz com todo o carinho e espero que a pessoa que comprar esta pantufa que irá ser vendida em uma feira de artesanato goste muito!
Carinho e dedicação tem muita!!
Abraços amigas e fiquem com Deus!!


Barrinha MaynaBaby

Um comentário :

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...