11 maio 2010

Golinha de crochê!!


Bom dia meninas!!

Espero que vocês tenham passado um maravilhoso dia das mães, pois o meu foi ótimo... estando com saúde e perto dos nossos filhos é o que mais importa!

Hoje eu venho mostrar uma golinha que vi nas minhas andanças pela net e vi esta golinha no blog de alguma amiga, mas como faz tempo eu não lembro onde vi, mas se alguém for dona desta idéia me avise para que eu possa dar os devidos créditos.

Ela começa como se fosse fazer a golinha abacaxi, só que sem a parte final da golinha abacaxi, depois é só costurar e enfeitar com broches, flores ou que a imaginação mandar!!

Esta golinha estou dando de brinde para uma cliente que me encomendou vários cahecóis!

Espero que gostem, pois é simples mas fica muito charmosa e pode ser usada de lado ou na frente mesmo.

Estou sem tempo para visitar todas vocês, mas depois eu o farei com calma e dedicação... não sou de visitar só por visitar!!

Fiquem com Deus e que Ele abençõe todas vocês!!




Encomendas, envie um e-mail para
simonebosich@yahoo.com.br

7 comentários :

  1. AMIGA SUA GOLINHA FICOU LINDAAAAAAAAAA!! TBM FIZ UMA DEPOIS VOU POSTAR NO MEU CANTINHO,OK?


    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi oi oi...
    bom dia amiga kerida...
    ó eu de volta aki rsrsrs
    tava com saudades...
    Um lindo dia e um ótimo final de semana...
    volto depois para ver as suas novidades.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!Ficou show a tua gola e a cor também é ótima combina com tudo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!
    Passei para desejar uma feliz semana e convidar para ir ao meu blog, procurar nos marcadores"Proposta verde/amarela" e ver se quer participar. Vou gostar de sua presença na minha proposta.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  5. ola venho apresentar pra voce:
    o galeria blogs, é um agregador de artigos. O 1º na plataforma Blogger baseado no estinto observatorio 86 para alavancar os blogs menores no page rank do google. Aqui você tem espaço para divulgar seu blog e receber muitas visitas

    seja voce tambem um parceiro mais informaçoes :http://galeriablogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,Simone
    Seus trabalhos são lindos. A golinha ficou maravilhosa e também gostei muito do bolero de verão.
    Já estou te seguindo.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  7. Essas golinhas tão de dar vontade de fazer também...rsrsrsrs.Ficaram lindas!Abrtação.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...