19 dezembro 2010

Mini melancia em crochê!!!


Olá meninas!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou bem, queria em primeiro lugar agradecer as visitas e os comentários da postagem do meu niver!

Muito obrigada pelas palavras de carinho e atenção para comigo.
Meu niver foi muito bom, mas neste dia eu peguei uma virose............................... começou justo no dia do meu aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas agora está tudo bem, a Melissa graças a Deus também está ótima e isso é o que importa, ter saúde e o carinho de todas vocês e por isso eu quero dizer um MUITO OBRIGADA!!!!!

Meninas, estou aqui hoje para mostrar a minha mini melancia que aprendi assistindo uma vídeo aula no site Aprendendo Crochê. Muito gostosa de fazer e super fofa de ser olhada viu!!!!!!!!!!!!!!

Eu amei a vídeo aula e se vc quiser aprender a fazer esta mini melancia clique aqui
e se quiserem ver a minha mini melancia no site do aprendendo crochê clique aqui.

Espero que tenha gostado , pois eu adorei fazer e uso a minha como imã de geladeira!!

Um grande beijo e fiquem com Deus!!

3 comentários :

  1. Oi Simone.
    Que linda melancia.Parabéns.
    Já passei por lá e deixei uma mensagem.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Que graca essa melancia!


    La no blog comecei as postagens sobre o VK Live!


    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ela ficou!
    Gosto muito de imã de geladeira de crochê.

    beijos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...