28 junho 2011

Toalhinha em barbante!


Boa tarde meninas!!


Olá minhas amigas!
Como vocês estão?

Depois da postagem anterior falando sobre o falecimento da nossa amiga Regina, eu fiquei pensando como a nossa vida é curta e tão frágil!

Fiquei muito triste ao saber e principalmente da maneira que foi, mas temos que aceitar e entender, só Deus sabe o que faz e só Ele sabe o que vai acontecer com cada um de nós.

Enfim, espero que Deus esteja com a nossa amiga e que ela esteja em paz.


Mudando de assunto radicalmente, que posto hoje esta toalhinha que fiz em barbante n°6 e agulha de crochê n°4 , fiz para o meu fogão.

Não tenho receita ou gráfico.
Fui fazendo do jeito que vinha na minha cabeça e sai esta linda toalhinha.
Fico toda orgulhosa e boba demais quando consigo fazer algo sem vídeo aula ou pap.

Espero que tenham gostado, pois eu gostei muito e já está no meu fogão enfeitando-o.


Beijos meus amores e fiquem com Deus!


2 comentários :

  1. Oi Simone tem selinho para vc no meu blog!!!
    Bom fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone espero que tudo esteja bem por aí, é minha querida quando menos esperamos as coisas más acontecem mas temos que ser fortes e rezar muito para todos aqueles que partem para perto de Deus, embora por vezes nos seja muito difícil, quanto à toalhinha ficou maravilhosa,adorei os meus parabéns. beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...