22 abril 2012

Cachecol Romance!


Boa tarde minhas amigas visitantes e seguidoras!!

   Tudo bem com vocês meninas?
   Eu estou super bem e vim hoje mostrar para vocês este cachecol que veio na revista Canal moda tricô e crochê da Circulo!

    Aliás só a Circulo para lançar produtos com beleza e qualidade!

   Os fios usados para confeccionar este lindo cachecol é o fio Romance e o fio Mollet...ambos maravilhosos, macio e muito bonito!

   Acessem o site www.circulo.com.br e conheça todas as novidades dos produtos e lançamentos para este inverno 2012.

    Recebi uma encomenda e a cliente quer igualzinho o da revista...já comprei os fios e estou louca para chegar e começar a fazer!

    Esta revista veio trazendo muitas novidades de moda e mostrando receitas lindas de casacos, blusas, cachecóis, coletes, vestido, bolero, echarpe e golas!

    Compre já a sua!

                  Um grande beijo e fiquem com Deus!!

7 comentários :

  1. ...oi flor adorei visitar seu cantinho ,muito fofo ....
    deixo um poeminha pra vc com muito carinho!!!
    ...Sinta,
    Pense,
    Seja,
    Divirta-se,
    Curta,
    Sorria,
    Chore,
    Grite,
    Fale,
    Corra,
    Acredite,
    Emocione,
    E, Principalmente,
    Viva,
    Viva intensamente cada momento, cada segundo.
    Um segundo perdido podia ter sido o segundo MAIS importante de sua vida.
    Não tenha medo de se arriscar, peça, fale, conquiste, se destaque, se mostre e terá a sua tão esperada gratificação.
    Não tenha medo, seja você e, simplesmente seja FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Simone
    lindo cachecol, amei!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga..que lindo..adorei...bjinhs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Também participo do grupo Amigas do Artesanato e Crochê,estou visitando e seguido todas da lista,já sigo seu blog e tenho add na minha lista de favoritos.Você ainda não conhece o meu blog?snif..snif...
    Quando puder venha conhecer o meu também,apesar do nome ser Artes em Ponto Cruz,tem um pouco de cada arte,crochê,feltro,e outros...beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vera Paula11 maio, 2012

    Boa Noite Simone tenho esse cachecol e estou em 6 pontos, quantos pontos seria ideal ??? esta ficando fofo mas fino... Beijos....

    ResponderExcluir
  6. Bem como sou nova em mexer em blogger, acho que não deixei meu endereço.

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA,

    Achei linda a lã romance da circulo, comprei varias, mas nao consigo fazer os cachecois com ela, vi que vc fez, como consigo a receita, desse cachecol que esta no seu blog.

    grata
    Néia

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...