16 dezembro 2012

Hoje é o meu niver!!!!



Bom dia flores do meu jardim!

   Hoje é o meu aniversário e eu simplesmente amo este dia, posso estar completando 100 aninhos, usando bengala, mas eu amo este dia!

   Uhuuuuuuuuuu, hoje é o meu niver!!!!

   Primeiramente quero agradecer a Deus por estar viva e com muita saúde!
   Agradecer por ter meus filhos e esposo perto de mim, ter minha mãe e meus irmãos!

   Quero agradecer a todas as amigas que fiz aqui no meu cantinho e também no facebook.
   Pessoas queridas que estão comigo na alegria e na tristeza fazendo toda a diferença no meu dia a dia.

   Como é bom fazer amigas não é?
   Por isto eu digo:
   Muito obrigada amigas, obrigada sempre!

   Completo hoje 43 anos de idade e com certeza a cada ano que passa eu aprendo mais a valorizar certas coisas e não me importar com outras!

   Meu Deus, obrigada por tudo, agradeço tudo que o Senhor me deu e agradeço algo que tenha me tirado também, pois sei que na sua infinita sabedoria, só quis o melhor para mim.

   O que mais posso dizer a Deus e a todas vocês amigas que estão sempre comigo?

   Obrigadaaaaaaaaaaaaa!

    Amo vocês meninasssssssss!

15 comentários :

  1. }Querida Simone.. que alegria passar por aqui e fazer parte dessa festa. Desejo, simplesmente, que você não mde nada. Que continue assim, linda, alegre, guerreira e cheia de objetivos. Um beijo enorme pra vc. Felicidades sempre. Bjos no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor Parabéns ,nao podia deixar de vir aqui jamais te desejar que seu dia seja o mais bonito ,lindo ,maravilhoso de todos ,hoje vc colhe mais uma flor em seu jardim da vida,viva intensamente,esse dia e todos os outros,porque vc merece muito por ser essa pessoa iluminada maravilhosa ...tudo de bom para vc mulher ..TE ADOROOOO!!!
    "FELIZ ANIVERSÁRIO MULHER!!!!!"
    BEIJOS
    RAIO DE LUZ..

    ResponderExcluir
  3. Simone lindona!!!
    Comemore a maravilha de ser você!
    Dê uma festa...
    É o seu aniversário...
    Tire os seus sonhos de
    dentro do armário...
    Repare como o tempo faz mágica...
    Pense nos velhos tempos...
    E vire uma página da vida...
    Hoje é o seu dia, tome alegria...
    Brinque à vontade,
    o que vale é felicidade...
    E comemore a maravilha
    de ser alguém especial...
    Você, uma pessoa única,
    maravilhosa, sem igual!
    Tenha um Felicíssimo Aniversário!
    Com todo meu carinho...
    Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  4. um dia encantador e cheio de alegrias pra você pois você merece bjkas te adoro!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Simone, bom dia!
    Não podia deixar de passar aqui para lhe desejar um lindo aniversário, felicidades e saúde!
    Aproveite o dia com amigos e família, isso é muito importante!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor do dia, sim vc hoje é a flor do dia amiga então...PARABÉNS PRA VC NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! Um xeeeeero bem grande no coração... E um ótimo dia em família.

    ResponderExcluir
  7. Muito parabéns!
    Os meus votos de que continue a fazer muitos e com todos os que ama sempre por perto (incluindo as novas amigas :))
    Que Deus lhe abençoe.
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderExcluir
  8. parabens querida que essa data sempre venha trazer muita alegria e prosperida,saúde e cada vez mais aprendizado,tenha um domingo abençoado beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ola´minha querida amiga Simone desejo neste dia tão especial que Deus te ilumine sempre com muita saude e felicidades junto as pessoas que vc ama. E que você continue sempre esta pessoal super alto astral... bjs
    PARABÉNS!!!!! PARABÉNS!!! HOJE É SEU DIA.... QUE DIA MAIS FELIZ UHUUUUU!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor, feliz niver muitas alegrias, e bençaos em sua vida. te adoro beijos Drykka

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga,
    Desculpe estar atrasada mas como se diz por aqui "Mais vale tarde do que nunca".
    Espero que tenha tido um dia maravilhoso, cheio de alegrias e coisas Boas.
    Beijinhos Muito grandes de parabéns, desta tua amiga cá de longe, mas sempre pertinho.
    Te adoro, e te admiro mutissimo.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, atrasado, tb adoro meu niver, então muita felicidade muita paz muita luz e uma chuva de benção em sua vida hj e sempre beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Com atraso mas deixo aqui meus parabéns. Que Jesus lhe traga os melhores presentes do mundo: suas bênçãos,saúde e paz.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...