19 julho 2013

Kit Lanche Brasil!


Barroco Brasil, kit lanche Brasil, decoração com barroco,barroco 9636

Barroco Brasil, kit lanche Brasil, decoração com barroco,barroco 9636

Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas, hoje eu venho apresentar mais uma vez o novo lançamento Circulo que é o Barroco Multicolor na cor 9636, é o nosso verde e amarelo que eu chamo de Barroco Brasil!

    Esta nova cor 9636 que representa o nosso país, está  agora nos fios de Duna, Anne e Cléa!
    Maravilhoso não é?

     Estou super feliz porque uma receita minha foi para o site da Circulo!
     Obrigada Circulo, obrigada pela confiança!

    Eu estava querendo criar algo com este fio e queria fazer uma peça que combinasse com a copa 2014 e logo pensei que quando estamos assistindo aos jogos, sempre estamos acompanhados de amigos, familiares e também acompanhados daquele tira gosto, uma cerveja e para quem não bebe um refrigerante.

    Então, eu tive a ideia de fazer este porta latinha de refrigerante e este porta travessa nas cores do nosso Brasil, verde e amarelo e para isso eu contei com a ajuda deste maravilhoso fio Barroco Multicolor na cor 9636 que está vestido de verde e amarelo!

    Os fios Barroco, Duna, Anne e Cléa na cor 9636  são lindos para a decoração, acessórios e outras ideias para a nossa copa 2014.

     A receita deste lindo Kit Lanche Brasil está  no site Circulo!
     CLIQUE AQUI , confiram esta receita  e aprendam como é fácil!

     Circulo " Sempre em linha com você "

     Espero que tenham gostado meninas!
     Eu amei fazer estas duas peças para que na nossa festa, possamos estar com a decoração da nossa casa em dia não é?

       Obrigada Circulo!

                                           Beijos e fiquem com Deus minhas flores!

18 comentários :

  1. Muito criativo!
    Acho que até a copa vou fazer um desses para a torcida aqui de casa.
    Brigaduu
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Ficou demais..Parabéns!
    Você como sempre muito criativa. Sucesso sempre!!!!

    Te desejo um lindo final de semana :)
    Beijinhos, Nina

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Parabéns por ser escolhida, é muito bom os trabalhos ser reconhecido.
    Ficou muito bonito, é uma ótima dica para a copa.
    Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  4. Querida Simone...Você sempre arrasando nos seus belos trabalhos!
    Amei sua criatividade,como em tudo que crias.Ainda não vi de perto
    a nova coleção da circulo,ficou show!Amiga,que tenha um ótimo e
    abençoado final de semana com toda a família.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Eu vi amiga a receita no site da círculo e fiquei muito orgulhosa de você.Parabéns você merece esse reconhecimento bjss no core!!!

    ResponderExcluir
  6. Si,eu amo suas postagens amiga!!!PARABÉNS
    Quando venho até aqui eu tenho vontade de morar rsrs
    Te adoro!!!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que chique Simone!!! Ficou uma graça!!!

    Ah.. quanto a bandeja.. tenho certeza q vc faz!!

    Tenha um lindo final de semana!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuu ficou lindo! Amei como disse gosto muito dessas cores.
    Fiquei megaemocionada pela foto na lateral não sei o que dizer. estou sem palavras. Obrigada pela amizade, pelo carinho, pela compreensão e entendimento. Obrigada obrigada obrigada! Amo você demaaaiiiisssss!

    ResponderExcluir
  9. Ola Simone, muito fofo, obrigado pela visita e pelo carinho,
    Que Deus te abençoe.
    Bjo
    Ivania Rizzardo

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça. Super no clima brasileiro. Você é um doce, Simone. Sem falar nesse talento todo. Um beijo enorme para vc e toda a sua família!!!

    ResponderExcluir
  11. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,
    porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza,
    a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós
    capacidade de recomeçar.
    Desejo a você, um final de semana cheio de amor e de alegrias.
    Afinal Deus nos a oportunidade de fazer novas amizades,
    ajudar mais pessoas,
    aprender e ensinar novas lições,
    vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir por novos motivos e chorar outros,
    porque amar o próximo é dar mais amparo,
    orar e agradecer .
    Fazer novas amizades é amadurecer um pouco mais
    e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido,
    forte, é ter fé acima de tudo.
    Que o Senhor abençoe a você,
    no doce lar Lugar onde vive!
    Que você possa ver sua
    família crescer e progredir,
    e tenhas uma vida longa,
    com saúde , paz e eterna felicidade.
    Um Feliz Dia Do Amigo : Estou atrasada , mais Nunca esqueceria essa data.
    Tem um mimo
    na postagem fique a vontade para pegar.
    Um abençoado final de semana.
    Deus abençoe VOCÊ!
    Beijos da amiga sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  12. ola ficou muito lindo seu trabalho

    ResponderExcluir
  13. oi Amiga! A ideia é fantástica, uma excelente forma de comemorar os jogos. Parabéns por terem escolhido a sua receitinha para a circulo...merece :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  14. Oi vim deixar um graaaaaaande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse kit! Muito original e bem feito!
    Parabéns pelo trabalho e pelo talento!
    Amei o blog, já estou te seguindo, vem me seguir tb :)
    Aproveita e participa do sorteio q tem por lá, os prêmios são lindos.
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  16. Olá Si
    adorei este kit lanche,você cria peças incriveis,lógico que você consegue fazer aquela blusinha preta do meu blog ela é todo em ponto V e a parte de cima também é ponto alto.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  17. Ai que tudo de bom!!! Parabéns, amiga!!!
    Ficou muito show! Parabéns pela criatividade!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei o kit lanche, muito criativo.
    Bjs querida e que Deus continue abençoando suas mãos e mente para tanta inspiração.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...