04 fevereiro 2014

Blusa caveira crochê filé!




Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas, eu fiquei encantada com esta blusa e só estou esperando um pouco mais de paz e tranquilidade emocional para fazer uma para mim, pois ultimamente só sei pensar na minha cirurgia de histerectomia que será dia 15 de fevereiro ( data que foi mudada, era dia 10 de fevereiro), antes disso eu não consigo me concentrar em nada... nada mesmo.

    Quero fazer em modelo regata, na cor preta ou branca, pretendo usar o fio Charme da Circulo, pois tem uma textura muito bacana e vai deixar a peça mais encorpada.

     Peças de roupas, acessórios, decoração com motivos de caveira é o que está bombando e quem não gosta né? Eu adoroooooooo!

     Esta imagem eu encontrei na net e se procurar com carinho você vai encontrar vários gráficos de caveiras com estilos diferentes, se quiser conferir é só clicar AQUI.

      Espero que tenham gostado da ideia, pois eu amei e será uma peça que farei em breve.


                                         Mil beijos e fiquem com Deus meninas!

12 comentários :

  1. QUE MODELO LEGAL!
    FICA EM PAZ VAI DAR TUDO CERTO NA CIRURGIA!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Simone sucesso na cirurgia estarei orando por você a blusa é linda acredito que com seu talento vai ficar perfeita.
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha filha adorou mas eu ainda não me arrisquei pelo vestuário. Fica tranquila, tenta te concentrar em outra coisa e manter sempre as energias positivas em alta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Si,tudo vai dar certo,confie em DEUS,assim que der vc faz,dai posta para que possamos ver mais uma bela arte,beijo no <3 !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Si,confia em Deus,tudo vai dar certo,quando tudo passar vc faz e posta para que possamos ver mais uma obra de arte,bjsss no <3 !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo,tudo bem?
    Sei que mudou ,a cirurgia,novamente né,mas procure se acalmar.
    Deus é contigo minha flor,na hora ele vai tranquilizar você,vamos continuar em oração,que tudo vai dar certo.
    Agora falando sobre suas postagens,muito lindas,e a blusa de sua criação minha amiga é maravilhosa,ficou show amei!!!!!!!!!!!
    Beijão que Deus derrame muitas benção em sua vida.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone é linda mesmo , querida Deus te proteja na cirurgia que corra tudo bem e que se recupere bem rápido. Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Achei super bacana essa blusa caveira!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Um esquema bem curioso e juvenil...melhor...bem moderno!
    A linha é bem interessante! Bj

    ResponderExcluir
  10. Quero desde já desejar-te um excelente fim-de-semana,esse esquema é engraçado mas eu creio que não iria gostar dessa blusa,não gosto de caveiras!! Muitos beijinhos,fica com deus,imensa paz para ti e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi Si,
    Não podia deixar de passar por aqui e deixar uma palavra de conforto e força!
    Vai tudo correr bem amiga, e depois que tudo passar vai-se sentir ainda melhor e com mais força para fazer os seus lindos e perfeitos trabalhos!
    Vou estar por aqui bem longe, torcendo por ti amiga!
    Beijinhos grandes e um excelente fim de semana com tudo de bom!
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga adorei sua visita lá no blog obrigadaaa!!Mto maneira essa blusa e sua idéia de fazer regata vai ficar mto lega...l afinal aqui no Brasil a gente tá derretendo né...nem parece q existe frio heheh!!Querida tenha fé q td vai dar certo na sua cirurgia e vc vai ficar linda e saltitante vc vai ver será a melhor coisa se livrar logo desses incômodos...sorte aí e um bjãoooo

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...