24 abril 2014

Moda Crochê Plus Size!!





Boa noite flores do meu jardim!

   Tudo bem com vocês minhas flores?
   Eu estou melhorando a cada dia mais...um dia de cada vez e com certeza vai chegar o momento  em que eu postarei aqui que estarei ótima 100% se Deus quiser!
    Estou cuidando da minha cabeça, do meu corpo, da minha alimentação e etc...
    Em breve com certeza trarei mais notícias boas!!
    Me aguardem!!!!

   Hoje eu posto para vocês a moda crochê Plus Size!
   Este assunto é complexo, acho que a maioria das empresas relacionadas a moda crochê e tricô não se preocupam tanto em elaborar receitas tamanho Plus Size e acho isso um tremendo erro, pois o mundo da moda é para todos os tamanhos e acho que para Plus Size deveria se dar uma atenção maior ainda, pois nós mulheres quando estamos acima do peso já nos sentimos excluídas naturalmente pelo fato de não encontrarmos roupas que nos sirvam.
    Hoje em dia na maioria das lojas que entramos só ouvimos que tem o bendito ( tamanho único ) kkkkkk até parece que somos todas iguais né?

   A empresa Circulo S/A  acaba de lançar a moda Plus Size em crochê e tricô e eu achei o máximo as peças que foram lançamento como batas e blusas e acredito que ainda virão  mais novidades  pela frente para nós podermos acompanhar, ficarmos ligadinhas na moda e o melhor de tudo, para aprendermos a fazer estas lindas peças!

   Quem disse que as mulheres que estão acima do peso ou aquelas que se consideram apenas gordinhas, não podem se vestir para ficarem lindas, charmosas e elegantes? Claro que podem e devem sem deixar nada a desejar para ninguém!!



   Outro ponto importante sobre a moda Plus Size crochê e tricô é que aqui no nosso lindo e maravilhoso país chamado Brasil não tem muitas revistas com este segmento, nos E.U.A e em outros países existem centenas de empresas de fios e  editoras que seguem esta linha e vendem muitooooo! Graças a Deus agora eu espero que aqui no Brasil também tenha, assim  nós artesãs que não sabemos como aumentar uma peça de tamanho maior, teremos mais facilidade para que  tudo fique  mais fácil, menos complicado!
   Obaaaaaaa, eu sou uma destas artesãs que me enrolo todinha para fazer uma peça em tamanho maior sem receita, apenas no olhômetro. estou feliz que agora teremos muitas novidades!

    Vamos curtir estas receitas então?
    Debaixo de cada imagem terá um link para você clicar e conferir cada receita ok?
    Espero que tenham gostado desta postagem de hoje!











Mil beijos e fiquem com Deus meninas!

15 comentários :

  1. Simone querida,
    Que ótima novidade!Todos esquecem das gordinhas e vc amiga arrasou
    na postagem,nota 10!!!Uma maravilhosa sexta feira.bem animada de que tudo
    vai dar certo para ti.
    Grande beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  2. amodorei bem no meu numero esse post muito charme bom gosto e elegancia bjs amada!

    ResponderExcluir
  3. Está provado que gente cheiinha pode vestir elegantemente!!!Bj

    ResponderExcluir
  4. Si queridona, que bom que vc ta melhorando... E eu amei esse seu post de moda Plus Size, é mesmo muito difícil vermos essas lindas peças tão especiais e que todas nós gordinhas ou não podemos usar.

    Obg por compartilhar
    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, Que bom que vc está melhorando. O importante é ter paciência e manter a alegria.
    Adorei a ideia do Plus Size. Era o que faltava para nós porque receitas para manequins não servem na maioria das brasileiras.
    Abs Sônia Mara - trabalhos da vovó Sônia

    ResponderExcluir
  6. Beautiful blouses,excellent patterns and models!!!
    Happy weekend,hugs.:*

    ResponderExcluir
  7. Que gran trabajo ^^ se ve tan hermosa la modelo con todos los diseños!!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda. adorei essa iniciativa da circulo.. :) beijokas amiga

    ResponderExcluir
  9. Que bom que dividiu com a gente essas novidades... agora podemos saber que nos também existimos e podemos estar na moda e elegantes e charmosas. Beijos querida fica boa logo.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,passei aqui só para te ver,vim ver se você melhorou.
    Esta ideia da Círculo é ótima,os modelos são lindos.
    Menina fui excluir algumas fotos do Picasa,quase que exclui todas fotos do blog,
    aliás exclui mais de 500 fotos...rsrs...
    Obrigada por seguir meu blog,beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindos esse modelos amiga, ficam muito bem, adorei!
    Continuação de melhoras.
    Beijos**

    ResponderExcluir
  12. Oi Si,
    Se Deus quiser você vai ficar 100% ou até melhor que isto.
    Até que enfim alguém pensou nas fofinhas eu mesma sou uma delas, e sempre estou com encomendas de tamanhos maiores é muito bom ter estes modelos para inspiração.
    Desejo que você tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Simone ,adorei as blusas são lindas ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga estou de volta!
    Um pouco triste,por saber que você ainda não esta bem.
    Mas continuo em oração por você !
    Força amiga que lá em cima há um Deus enorme olhando por nós.
    E você verá que tudo vai passar ,e voltaras a ser aquela pessoa maravilhosa que sempre foi.
    E comentando sobre suas postagens!
    Quantas coisas bonitas,adorei as blusas são lindas.
    Beijão fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oiiiiiiiiiiiiieeeee miiinha liindona estou de volta :D
    ja estou seguindo seu blog maraviliindo amiiga saudadesss de vc viiu moçiinha nao some nao bjooss siih :*
    meu blog para quando vc tiver um tempinho ta amiiga bjoos bjoos
    http://ateliedoartesanato0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...