15 maio 2014

Bolero Simone em crochê!


Bolero crochê, bolero Simone, bolero Vitória Quintal

Bolero crochê, bolero Simone, bolero Vitória Quintal

Bolero crochê, bolero Simone, bolero Vitória Quintal

Bom diaaaaaa flores do meu jardim!

   Meninas, hoje venho mostrar para vocês este lindo bolero que fiz acompanhando uma vídeo aula da Vitória Quintal no programa Mulher.Com!
   Adorei fazer e já tinha feito um preto há algum tempo atrás, confira AQUI e vejam como também ficou lindo!
   È uma peça versátil, fácil de fazer e de rápida execução!
   Fiz este bolero para mim, aliás eu mereço né?

   Espero que tenham gostado minhas flores!
   Querem aprender a fazer?

    Apertem o play no vídeo abaixo e confiram o passo a passo completo de como confeccionar este lindo bolero ou ( colete).

           

Minhas flores, amanhã dia 16 de maio de 2014, depois de 90 dias de licença médica eu volto ao trabalho!
Ainda sinto algumas ardências e inchaços na barriga, algumas dores mas, com certeza vai passar e acho que com a mente mais ocupada tudo vai melhorar!

Então continuarei postando somente na sexta feira, pois meu tempo fica mais curto para dar conta!
Agradeço de coração o carinho e comentários que todas vocês deixam aqui no meu cantinho!
Respondo a todas com carinho, mesmo que seja devagar!

Obrigada por tudo flores do meu jardim!
Sem vocês meu blog não existiria!
Obrigada por tudo!

Mil beijos e fiquem com Deus!

25 comentários :

  1. MInha dindinha...
    Seu bolero ficou um charme!
    Quero que saiba que estou na torcida e oração para que você volte ao seu trabalho sem dor e com total disposição.

    Te adoro
    www.meninalili.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo amiga bom retorno ao trabalho que Deus lhe abençoe ..bjão
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns e obrigada pelo carinho em compartilhar tantas maravilhas! Que Deus te abençoe e te dê muita saúde!bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei o bolero Si.... Ficou lindo.

    Bjs e Boa Noite!

    ResponderExcluir
  5. OI Simone.
    Muito refrescante e elegante esse bolero.
    Parabéns.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Que lindo este colete!! Adoro esta cor, um rosa antigo não é?
    Que bom que tudo está voltando ao normal.. eu após a cesária, noto que estou desinchando aos poucos mesmo depois de 1 ano.
    Um bom retorno ao trabalho!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Beautiful bolero!
    Happy weekend,hugs.:*

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda!
    Bolero ficou belíssimo.
    Adorei a cor também.
    Fico feliz,que já esteja voltando ao trabalho.
    Beijão que Deus derrame muitas benção em sua vida.
    Tchau fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda, vim te ver, que belezura ficou seu bolero um encanto, Deus abençoe , capacite sempre, te proteja e guarde toda família linda e abençoada que você tem, te gosto um tantao do tamanho do universo.
    Desculpe o sumiço mas essa internet lenta me deixa estressada.
    Estou feliz de poder te ver aqui , te prestigiar.
    Beijinhos no seu coração .

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone,que delicado,quem sabe não me aventuro e tento fazer um para mim tanto,te desejo melhoras a cada dia,bjs em final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que já esta apta a retornar as suas atividades, um grande beijo e ótimo fim de semana;

    ResponderExcluir
  12. Simone querida,
    Que belo bolero!Amiga,que bom voltar ao trabalho,isto vai te ajudar a ficar 100%,
    e logo estará linda prá tudo.Um maravilhoso e abençoado final de semana,fique
    com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Simone...excelente para este verão! Bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone.Agora vou fazer um bolero pra mim.Obrigada por compartilhar o video com a gente.Bjs e muita saúde pra você.

    ResponderExcluir
  15. oi amor eu ameiiiiiiiiiiiii, como sempre amo todos seus trabalhos, parabéns amiga lindaaaaaaaaaaaaa
    Deus te abençoe sempreeeeeeeeeeeeeeee, beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Simone, faço votos que o seu regresso ao trabalho corra pelo melhor. Quanto ao bolero, gosto e admiro muito a Vitoria Quintal, e já fiz para mim algumas peças que aprendi com ela. Um abraço forte para si. Fatima Ramos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Simone.
    Que lindo bolero, parabéns!
    Bom saber que está melhorando. Com certeza, com a mente ocupada a melhora agora será mais rápida.
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Seu bolero ficou lindo SIMONE, gostei, cor bonita, boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga!
    O Bolero está maravilhoso, adorei a peça.
    Espero que o regresso ao trabalho tenho sido muito bom.
    Beijo Grande*

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por compartilhar, Si
    Bom retorno ao trabalho!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada a vc minha flor!
    Obrigada pela visita e pelo carinho amiga!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Simone ,o bolero ficou lindo ,adorei a cor ,bjs.

    ResponderExcluir
  23. Oi Simone,ficou lindo o bolero amei.
    Parabéns amiga...agora minha foto é Jesus...rsrs...beijos

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo esse bolero, Si. Vou tentar fazer um igual.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...