05 dezembro 2014

Tapete Max Color!





Boa noite flores do meu jardim!

  Que saudades de estar aqui novamente, mas infelizmente não tenho conseguido e não é por falta de vontade e sim falta de tempo e que por consequência me faz ficar sem trabalho!

    Tenho sentido muita falta de estar mais presente com vocês e fazendo as minhas visitas nos blogs, mas infelizmente eu não tenho conseguido, quero que saibam que todas vocês que passam aqui são muito importantes para mim!
     Obrigada por tudo sempre minhas flores!

   Estava fazendo o tapete que posto hoje há muito tempo e cada dia crochetava um pouquinho e até que enfim saiuuuuuuuuuuuuuu!
    Queria fazer um tapete para decorar meu quarto e queria algo que fosse simples mas que ficasse bonito e então decidi fazer em listras, colorido e com um ponto que fosse fácil.

     Usei o fio Barroco Max Color da Circulo e fiquei apaixonada por este fio (barbante), é macio demais e nem parece que estamos falando de barbante meninas de tão macio ao toque, lindas cores e uma delícia de crochetar com ele!

     Acessem o site e confiram tudo sobre o Barroco Max Color AQUI

      As cores bege e marrom foram com o Barroco Max Color e as cores crú e vinho foram com o Apollo da Circulo!
      O Bico eu peguei em uma revista que minha vizinha me emprestou e eu adorei o resultado!

       Este tapete mediu 1,25 x 0,70 cm e ficou na beirada da minha cama!
       Deixo aqui a vídeo aula que fiz ensinando a fazer este ponto que usei para confeccionar este tapete, é um ponto fácil e bonito!



               Fique com Deus meninas e espero que tenham gostado!


  
    



11 comentários :

  1. Ficou lindo demais Si... parabens... sds de vc amada

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi"! Ótimo trabalho e vídeo.Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu tapete, esse ponto é muito bonito mesmo, parabéns e obrigada por compartilhar. bjs
    Silvana

    ResponderExcluir
  4. Beautiful,very nice colors!!!
    Happy week.:*

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone, Bom te ver com lindas postagens. Estava sentindo sua falta. Abs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esse tapete, cores lindas, boa semana amiga, beijo

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito o seu tapete amiga, adorei!
    Beijo Grande**

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindoooooooooooo!!! parabés e obrigada pela visitinha no meu blog: fazendo arte com amor www.tricot-arte.blogspot.com.br
    Apareca quando quiser e tenho face, como vc me perguntou: www.facebook.com/smonturil
    grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Tão bonito quanto o outro, mas prefiro o outro - as tonalidades, os pontos...
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Simples.mas muito lindo. ADOREI

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...