21 dezembro 2015

Feliz Natal!!



Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Agradecer por todo carinho recebido aqui no blog, por todos os comentários e agradecer principalmente pela amizade!
Obrigada por tudo minhas amigas, leitoras e seguidoras do blog!
Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós, estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.
Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível.
Desejo que você realize os seus ideais.
Feliz Nata com muita saúde, paz, alegria e que Deus te abençõe!

6 comentários :

  1. Happy Holidays, all the best!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amada!
    Tantas pessoas já passaram pela minha vida ao longo desses anos todos, mas poucas delas permaneceram por muito tempo em minha memória. Algumas desapareceram tão rápido quanto apareceram, mas outras como você, tenho certeza que continuarão eternamente em minha vida.
    Sua amizade é muito especial para mim!
    Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade. A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso. Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você. Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amada amiga!
    FELIZ NATAL
    Beijinhossssssssssssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, muito obrigada pela lembrança. Um Ótimo Natal para você também e que em 2016 continuemos realizando nossos projetos pessoais, espirituais e profissionais.

    ResponderExcluir
  4. Um Natal cheio de Paz pra ti e um 2016 com muitas vitorias saude e paz bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Simone
    Obrigada pela lembrança e pelos votos. Um Natal com a família e em paz realmente é o melhor presente. Agora os dias voam e logo estaremos adentrando em um novo ano. Desejo que 2016 seja pra você um ano de transformação, realização e sorte. Que todas as suas dúvidas se dissipem e que você tenha muita saúde e paz.
    Um grande beijo,

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...