19 janeiro 2016

Porta copos em crochê com vídeo aula!


porta copos de crochê com vídeo aula

porta copos de crochê com vídeo aula

porta copos de crochê com vídeo aula

Boa noite minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Eu estou bem e hoje eu trago para vocês este lindo jogo de porta copos em crochê!
Confeccionei este porta copos usando os fios Barroco Max Color e Barroco Fast, ambos são produtos CIRCULO!

A cada dia que passa estou  mais apaixonada em fazer porta copos, pois são simples, fáceis de fazer e ficam lindos!
Depois de prontos eu olho para eles e fico babando, acho muito fofooo!

Usando a criatividade você pode confeccionar várias peças  diferentes e se quiser pode vender para as amigas  e ainda ganhar um dimdim, pois além de decorar a sua cozinha ele é de muita utilidade!

Irei fazer aqui no blog a semana dos porta copos e irei postar alguns que estou fazendo, estão super coloridos e bem alegres!

                        Querem fazer este porta copos rapidinho?
                        Apertem o play e bora crochetar meninas!!!



Fiquem com Deus e espero que tenha gostado da dica de hoje!



Para encomendas entre em contato pelo e-mail simonebosich@yahoo.com.br

 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

                                                

2 comentários :

  1. Que graça este porta copos , fica muito harmônica a combinação de marrom com amarelo, gostei! Em um jantar ficará tudo de chique. Beijos e parabéns pois seu trabalhos são muito caprichados, dá para se notar que são feitos com muito carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor pelo carinho e obrigada pela sua presença aqui no blog!

      Fatima eu irei postar uma semana inteira com vídeo aulas de porta copos.
      Amo fazer, são fáceis e ficam lindos amiga!!!

      Beijokas !

      Excluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...