02 fevereiro 2016

Porta copos em crochê fácil!


Porta copos de crochê fácil!

Porta copos de crochê fácil!



Boa noite minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Eu estou super bem e hoje eu venho mostrar este lindo jogo de descanso de panela e porta copos em crochê!
Fiz este trabalho para presentear a minha flor Nilza Baio Bonel, pois passei 4 dias na casa dela e quis fazer uma lembrancinha para ela, então confeccionei este jogo em crochê! Espero que ela tenha gostado!

Usei o fio Barroco Fast da Circulo e agulha Clover nº 4.
Super fácil e rápido de fazer, pois é todo confeccionado em ponto alto.
Confeccionei este jogo de descando de panela e porta copos baseado em uma vídeo aula do site Aprendendo Crochê onde a Juliana ensina a fazer um sousplat e eu fiz até um certo ponto da vídeo aula e pronto, rapidinho tinha feito tudo, adoreiiiiiiiiii isso meninas!

   Apertem o play logo abaixo e confiram esta maravilhosa vídeo aula!




                                      Espero que tenham gostado da dica de hoje!

                                             Fiquem com Deus e bons crochês!


Para encomendas entre em contato pelo e-mail simonebosich@yahoo.com.br

 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

                                                  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...