05 abril 2016

Flor Simone rasteirinha!

flor Simone rasteirinha

Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês?

A postagem de hoje é para mostrar esta linda flor rasteirinha em crochê que a minha amiga, flor e artesã Rose Ragazzon  confeccionou especialmente para mim e por isso o nome da flor que é: flor Simone!

Ai, ai... estou me achando meninas!

Fiquei imensamente feliz, me senti lisonjeada pelo carinho, amizade e por este gesto tão delicado para mim.
A flor rasteirinha ela confeccionou assim bem baixinha porque ela sabe que eu não gosto de flores com muito volume para tapetes e então ela fez esta que é bem rasteirinha e você poderá usá-la em qualquer peça de crochê como passadeiras, caminhos de mesa, jogos de banheiros, toalhas e etc...

Obrigada minha flor Rose Ragazzon por esta homenagem , eu não seu criar flores para ser recíproca com você, mas saiba que a amizade, o carinho, o respeito e a admiração que tenho por você é sincera, além de admirar também os seus trabalhos e a forma simples e humilde de ensinar!
Obrigaduuuuuuuuuuuuu de coraçaõ!!

Meninas, conheçam o canal da Rose Ragazzon  AQUI e se inscrevam no canal para receber todas as vídeo aulas por e-mail.
Compartilhem, visitem o blog da Rose AQUI e sigam, pois vocês irão adorar receber as novidades do canal e também as postagens do blog dela.


flor Simone rasteirinha
A vídeo aula da flor Simone está no link abaixo, apertem o play e bora crchetar!



Fiquem com Deus e tenham uma linda tarde!

Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...