28 setembro 2016

Barbante Diamante Premium!



Boa tarde minhas flores!

Meninas, hoje eu venho mostrar para vocês esta linda novidade que a minha parceira Têxtil São João acabou de lançar!

Têxtil São João acaba de atualizar o site com o seu mais novo lançamento!
È o fio Diamante Premium com espessura 4/6 que está com uma linda cartela de cores vivas e alegres!
São 14 cores para você escolher, usar e abusar da sua criatividade!
O fio Diamante Premium é 100% algodão!

Não vejo a hora de colocar as minhas mãozinhas nele rsrsrsrsrs, os dedinhos até coçam....
Ainda não experimentei, mas já estou ansiosíssima, pois já me disseram que o fio é muito macio e que suas cores são realmente firmes e alegres!

Cliquem AQUI e conheçam mais um pouquinho do novo membro da família da Têxtil São João!


Clique AQUI e conheça a cartela de cores do barbante Diamante Premium!

Encomendas, envie e-mail para simonebosich@yahoo.com.br 

 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

Um comentário :

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...