16 janeiro 2009

Porta copos!!

Boa tarde amigas!!

Hoje estou postando um porta copos que fiz usando um barbante que ganhei e que estava parado aqui em casa!
Então uma amiga minha faz aniversário e eu resolvi fazer este porta copos pq ela adora verde!!
Na verdade não é receita de porta copos, é uma receita de toalhinha que peguei no blog da Elaine http://www.elainecroche.blogspot.com/
Fiquei um pouco desanimada de continuar e parei logo nas 4° carreira!

O resultado foi interessante, pois como fiz com barbante a peça ficou bem firme!!

Espero que gostem!!

Beijos amigas e fiquem com Deus!





Barrinha MaynaBaby

7 comentários :

  1. OLA MINHA QUERIDA, ATÉ QUE FICARAM LINDOS, EU ADOREI,LINDOOOOOOOS BEIJOS E TENHA UM SANTO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  2. Oii Simone !!!

    Uma graça o porta- copos...e o tom do barbante tb.:)

    Tenha uma boa semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Que Deus abençoe sua semana!!
    Bjs



    Http://flordaterrabolsas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola Simone estou passando para dizer que tem mimo para si no meu blog de mimos,beijos.

    ResponderExcluir
  5. ola, gostei mto dos paninhos foi mesmo uma boa ideia, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga
    Ficou lindo o porta copos, se não falasse que ia ser toalhinha ninguem saberia. Aprovei.

    Beijos
    MAria

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Passei aqui para te deixar um abraço. Estava viajando e só agora vi teus votos. Um feliz 2009 para você e toda sua família... Bjos carinhosos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...