21 dezembro 2016

Feliz Natal e um próspero ano novo!





Boa noite minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de postagem especial!
Vim desejar um feliz natal e um feliz ano novo repleto de saúde, de paz, de alegrias, de conquistas e de muito amor!!!

Agradeço a todos vocês que estiveram comigo aqui este ano deixando seus recadinhos carinhosos, elogiando meu trabalho, me ensinando sempre com dicas legais e ideias criativas!
Agradeço de coração, pois sem vocês meu blog não existiria!
Gratidão e gratidão!!


Boas festas minhas flores!!

Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão!
Coloque no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.
Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante.
Em sua lista de presentes, em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão!
Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!
A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!

Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

5 comentários :

  1. Olá Simone!
    Feliz Natal também pra você, e sua família.
    E um Ano Novo abençoado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Te desejo um feliz natal e um ano maravilhoso cheinho de coisas boas
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Continuação de boas festas e boas entradas em 2017.
    Beijos*

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...