03 dezembro 2016

Centro de mesa março!


centro de mesa crochê

centro de mesa crochê

Bom dia minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Estou sumidinha né? Semanas de provas e aí eu fico muito enrolada, pois tenho além dos estudos a casa e o crochê, algumas encomendas para entregar e então..foco mais as postagens no facebook por serem mais rápidas.

A dica de decoração em crochê de hoje é este lindo centro de mesa ( março) que fiz com o fio Diamante Premium da TÊXTIL SÃO JOÃO.
Se você quiser poderá fazer uma adaptação desta peça transformando-a em um sousplat, basta diminuir a circunferência e fica lindo também!

Este fio é lançamento deste ano e sinceramente estou apaixonada por ele, é macio, tem cores vivas, tem em sua composição 100% algodão e rende muito!
Conheçam o fio Diamante Premium, eu garanto que vocês irão ficar encantada com ele.
Cliquem AQUI e conheçam a cartela de cores!





Eu confeccionei esta linda peça através da videoaula da artesã Rose Ragazzon que tem um canal maravilhoso no Youtube, se inscrevam e compartilhem, a Rose está sempre compartilhando seu conhecimento conosco e ela ensina o que sabe com humildade!
Na verdade nunca sabemos de tudo e ao ensinar com humildade, aprendemos muito também!

Se inscrevam no canal da Rose clicando AQUI
Cliquem no link abaixo e apertem o play para confeccionar esta linda peça!



Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana!







Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

6 comentários :

  1. Bom dia, colega Simone!
    Ficou uma lindeza este centro de mesa e o nome dele, amei (Março, é o o mês que nasci, mês que começa o Outono, estação que combina com a cor que você utilizou). Parabéns!
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá em "GAM Dolls (2)". O conteúdo está super bacana, confira!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Simone, você sempre se superando na beleza de seus trabalhos. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia!
      Muito obrigada!
      Vc sempre aqui me dando um carinho especial!

      Beijokas minha flor!

      Excluir
  3. Muito lindo esse centro, amiga!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Lindo trabalho, adorei.
    Te desejo um feliz natal e próspero ano novo.
    Um abraço grande

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...