08 outubro 2016

Sousplat em crochê Ternurinha!


Sousplat em crochê Ternurinha

Sousplat em crochê Ternurinha

Boa tarde minha flores!

Tudo bem com vocês?
Eu estou muito bem obrigada, muito feliz com algumas conquistas pessoais e cada dia para mim é um mistério o qual eu estou amando desvendar! 
Estou inspirada hoje meninas...

Minhas flores, a dica de hoje é este belo sousplat em crochê e não é segredo para ninguém que eu simplesmente amo confeccionar sousplat, pois acho que detalhes simples fazem a diferença em qualquer decoração,em qualquer ambiente, basta usar a criatividade!

Este sousplat eu confeccionei com o fio Pérola da TÊXTIL SÃO JOÃO (duplo) e agulha Clover nº 3,5.
Conheça a cartela de cores do fio Pérola clicando AQUI.

O modelo deste sousplat,  foi o mesmo do tapete redondo ternurinha que a artesã e minha amiga Rose Ragazzon confeccionou e nos ensinou através da sua vídeoaula, eu apenas adaptei o tamanho, ou seja, eu fiz com uma circunferência menor.

A Rose tem um canal no Youtube e você pode conferir clicando AQUI, aproveite e se inscreva!
Apertem o play nos vídeos abaixo e bora crochetar o tapete ou o sousplat!
Tenho certeza que vocês irão amar!





Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana!





Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

14 comentários :

  1. Olá,

    Este sousplat ficou lindo, tenho visto sousplat de crochê pela web e eles realmente têm me encantado.

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marly!
      Obrigada por estar aqui e pelos seus elogios!
      Realmente os sousplat em crochê nunca estiveram tão em alta como nos últimos tempos!
      È fácil de fazer e fica muito bonito!

      Beijokas no coração!

      Excluir
  2. muito chique !!
    ficou lindo..
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane!
      Tudo bem minha flor?

      Obrigada pelos seus elogios!
      Tenha um lindo final de semana!

      Excluir
  3. Boa tarde, colega Simone!
    Que belezura de peça, adorei a cor escolhida. Parabéns! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá em "GAM Dolls (2)". Que tal passar por lá pra conferir, hein?
    Ficarei feliz com tua simpática visita e teu comentário, sempre tão importante para mim.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Abraço pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gam!
      Tudo bem moça?

      Obrigada pelo carinho e pode deixar que já irei dar um pulinho lá para ver as novidades!

      Beijokas!

      Excluir
  4. Muito lindo e elegante :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga!
    Lindos sousplast, adorei!
    Bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marcia!
      Obrigada ´pelo carinho e elogio amiga!!

      Bom fim de semana para vc e sua família!

      Excluir
  6. LIndeza de trabalho!!! Como sempre, agulhas encantadas em mãos de fada. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sônia pelo seu carinho e elogios minha flor!!!
      Vindo de vc eu fico imensamente feliz, pois suas mãos são de fadas!!!

      Beijokas e tenha um lindo final de semana!

      Excluir
  7. Belo trabalho! Nunca trabalhei com a linha Pérola. Gostaria de saber o rendimento dela.

    ResponderExcluir
  8. Lindo sousplat. Amiga lindae talentosa. Amo você.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...