12 abril 2009

Sorteio dia das mães!!

Minhas queridas visitantes e seguidoras!!
.

Hoje eu venho com uma postagem especial!!!

Quero dizer que sou totalmente nova em sorteios no meu blog, pois este é o meu primeiro sorteio
.
Pensei bastante, não somente nos mimos, mas nas regras.
.
Vou fazer o possível para fazer este sorteio com toda a organização possível.
O sorteio será realizado no dia das mães dia 10/05/2009 na parte da manhã e divulgado na parte da tarde
.
As inscrições serão encerradas no dia 9/05/2009 ás 20:00 hrs.
Depois deste dia e horário não serão aceitas novas inscrições.
.

Estou pensando seriamente em filmar este sorteio, ( Mas não vou prometer, pois não tenho câmera) .......... mas vou fazer o impossível para que isso aconteça!!
.
As regras para o sorteio são as seguintes:
.
1) Escrever um comentário somente no post do sorteio fazendo uma crítica ao blog!

Podem usar de toda a sinceridade, pois escolhi esta regra para que eu possa melhorar cada vez mais o meu cantinho..por isso peço que usem de toda a franqueza e fiquem a vontade para se expressarem!
.
2} Para efeito de divulgação apenas, fazer um post no seu blog com este sorteio, não precisa necessariamente ser o meu post original.... podem fazer o post da maneira que vcs escolherem.
.
3) Não é necessário de maneira alguma ser minha seguidora, seja somente minha seguidora se realmente gostar do meu blog, caso contrário fiquem á vontade amigas!!!
.

PRÊMIO!!!!!
.
1) Um porta absorvente em crochê feito por mim!... espero que gostem!!

2) um novelo de linha Anne da cor que a sorteada escolher.

3) uma agulha de crochê de alumínio com a numeração tb desejada.

4) uma xuxinha de cabelo com rosa de crochê feita por mim.

5) uma revista de crochê da qual a dona (sou eu).

6) um imã de geladeira vestidinho feito por mim!

7) um mimo surpresa!
.
Meninas, se sintam a vontade para participarem!
.
Grande beijo para vcs!!!
.

Barrinha MaynaBaby

83 comentários :

  1. OBA,OBA!!!TEMOS SORTEIO!!;o))JÁ KÁ ESTOU PARA ME INSCREVER!!!;o))QTO AO TEU BLOG,MINHA QURIDA...ORA BEM...LOLOLOL...PARA KEM DIZ ESTAR ACOMEÇAR E QUE EM QUASE CADA TRABALHO QUEBRA ACABEÇA PARA O FAZERDIRIA QUE ESTÁ AKI UMA PROFISSIONAL NATA!!!MUIIIIIIIIIIIIITO BOM MESMO O TEU TRABALHO,LINDA!!!ESTA É UMA DAS PROVAS K "QUERER É PODER!!!
    BJINHUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga eu quero participa desta brincadeira que acho tudo de bom,em breve vou fazer um deste também, muito legal,Bom acho tudo de bom em seu blog,facil de navegar sem muita frescura kkkk, eu adoro, mais pra não dizer que não tem nenhum defeito, vou inventar um kkkk, acho que a foto tem que ser mais alegre como a sua menina,que mostra esta muito feliz, bom acho que e isso, amiga te adoro e te desejo tudo de bom, um grande beijo, até mais.

    ResponderExcluir
  3. OLA MINHA QUERIDA QUE BELO SORTEIO O SEU, ESPERO QUE TUDO CORRA COMO VOCÊ DESEJAR,BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber que tem blog dando premio,sabe...atráves http://drikkacroche.blogspot.com/ não é pelo premio mais pelo carinho de promover uma união entre nós, o que acho maravilhoso.Todas empenhadas em dize-lhe algo de muito bom .É muito bom poder opinar..então somente vou sugerir....Adicionar um Template ao seu blog , que já é maravilhoso e com o template ficará muito mais..bjos querida é essa minha sugestão...

    ResponderExcluir
  5. Olá é a minha 1ª vez aqui no teu blog. Eu acho que o teu blog não está feio, mas se fosse meu mudava o template, também mudava a foto do perfil uma vez que diz ter 3 filhos colocava uma só sua ou então punha uma com os 3 filhotes.
    Outra coisa que faria era aumentar o número de postagens por página de modo a poder ver logo mais dos seus trabalhos, porque normalmente ninguém se dá ao trabalho de ir ver postagens antigas. Espero não ter ferido os seus sentimentos com a minha honestidade , mas sou mesmo assim e não se esqueça que foi você que pediu! Bjs e espero voltar cá mais vezes.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que só conta um comentário mas ainda bem que me lembrou que é preciso falar deste sorteio no nosso blog, eu já me tinha esquecido, só me lembrei de criticar! lol (tou a brincar!) .
    Vou já mencionar o sorteio.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga....adorei o selinho que vc me deu, quanto ao sorteio adorei quem sabe mais para frente tbm faço, o seu blog esta ótimo, bem alegre....bjos*

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone!
    Confesso que não conhecia seu blog... Mas agora conheco, vou-te linkar para regressar porque gostei de seus trabalhos ;) A blusa nos tons marron e creme ficou linda gostaria de uma para mim rs

    Beijo
    Natty

    PS: Vou fazer o post no meu blog de receitas que é onde eu coloco esse tipo de brincadeiras ok? porque decidi que no blog principal só coloco trabalhos. Se houver problema me diz

    ResponderExcluir
  9. SIMONE QUE LEGAL EU JÁ FAÇO PARTE DO SEU BLOG EU JÁ TE ACOMPANHO EU SEMPRE VISITO O SEU BLOG! ELE É MEGA,SÓ NUNCA PRESTEI ATENÇÃO NO SEU NOME! MAIS E MUITO LEGAL! EU FAÇO ASSIM,TODA HORA QUE SOBRA UM TEMPINHO EU CORRO PRÁ VER! A NOITE QUANDO EU CHEGAR DA ESCOLA VOU LER DIREITINHO SOBRE O SORTEIO,EU ESTUDO A NOITE MAIS VOU DORMIR TARDE POR QUE EU ADORO VISITAR OS BLOG QUE EU ACOMPANHO! MAIS AS VEZES A NET TÁ LENTA DE MAIS! BJS

    ResponderExcluir
  10. Simone para que fique claro só o meu 1º comentário é que é válido para o sorteio. Em relação à sua dúvida , inicias a sessão no teu blog, depois vais às definições, depois à formatação e na opção mostrar escreves o nº de mensagens que queres que apareça na página do teu blog. Eu no meu tenho 20 mas podes pôr mais ou menos como queiras, Bjs.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ SIMONE,OLHEI O SEU BLOG DO COMEÇO AO FIM,GOSTEI DO QUE VI,NÃO VIVEMOS SÓ DE ELOGIOS MAIS DE CRITICAS TAMBÉM,CONTANDO QUE SEJAM CONSTRUTIVAS,GOSTARIA DE VER NO SEU BLOG MAIS PAPS,GOSTO MUITO DE COMO AS PEÇAS SÃO FEITAS.VEM ME FAZER UMA VISITINHA.
    BJKS NO ♥
    ♥JESUS AMA VCS♥
    OBS:SUA FILHA É MUITO LINDA.

    ResponderExcluir
  12. ja sou sua seguidora desde sempre achoq ue desde que abri meu blog
    mais adoro do jeito que estar é claro que de vez em quando mudar é bom mais nem liga pra mim sou de gemeos e estou sempre mudando ...mais achoq lindo seu croche seus trabalhinhos e é só isso mesmo se melhorar estraga rsrss bjaooo e eu quero ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, através do blog da nossa amiga Edilene( DE TUDO UM POUCO ), vim fazer uma visita e conhecer o seu cantinho. Parabéns seus trabalhos são maravilhosos. Adorei a cesta da Páscoa, sem falar dos outros trabalhos... ficou d+.
    Bjs e fique com Deus.
    Ah! Estou levando o seu cantinho junto ao meu, para não perder as novidades dos seus belos trabalhos.

    Bjs e tenha uma otima semana para vc e sua família.
    Quando puder, venha me visitar.

    Rosy Mery

    ResponderExcluir
  14. Olá Simone.Tbm quero participar.Vamos lá então:o teu blog pra mim é muito lindo e tem trabalhos maravilhosos e agora com esse sorteio é TDB(tudo de bom).Os detalhes das fotos,os trabalhos bem feitos.....Ah!Descobri uma coisa:que tal colocar uma foto com teus tres filhos?Pronto!Achei algo para criticar,rsrsrs.Bjs Carla

    ResponderExcluir
  15. Olá simone, tudo bem? Vou ser sincera. Seu blog é realmente muito lindo! Seus trabalhos são fantásticos, como também seu blog em si, é super, parabéns!!! Eu gostei muito e estou nos seguidores, se você quiser me fazer uma visita e também quiser ser minha seguidora, fique à vontade! O meu blog é o: http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ Ótima semana pra você e também quero participar do sorteio tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amiga, sinceramente, o seu blog não precisa de mais nada, sabe porque? pois ele tem vc, vc que é a peça principal.
    Pois o que adianta colocar templats lindos ( lógico que dar um charme ) e não ter o conteudo, que são os seus trabalhos maravilhosos.
    Parabéns, seu blog está lindo, faça o que o seu coração manda, se vc acha que deve colocar uma coisinha aqui ou lá, coloque... mais vindo de vc.

    Bjs e desculpe-me se expressei mau e espero te passando os meus elogios e criticas.
    Ai, só pessima para escrever e transmitir as coisas!!!

    Rosy

    ResponderExcluir
  17. Ola Simone....hoje passava pelo seu blog depois de uns dias de descanso jajaja semana santa ja sabe! quando vi que vc postou esta brincadeira. Gostei de mais da ideia. Eu quero participar!!! Quanto ao seu blog nao tenho muita critica, somente mudaria a foto do "quem sou eu". Seu blog é maravilhoso.......como sabe sou sua seguidora. Beijao

    ResponderExcluir
  18. Olá Simone, prazer em te conhecer e sobre o teu cantinho adorei !
    Cheio de trabalhos lindos, parabéns !
    Acho que está legal, mas mudar sempre é bom !
    Uma linda semana !
    Beijocas
    Nanda

    ResponderExcluir
  19. Olá amg é a primeira vez k passei no seu blog e quero participar no sorteio em relação ao seu blog está muito lindo devagarinho vamos melhorando o meu tb ta no inicio e tb tem de fazer muitas coisas para xamar atenção das pessoas coisas k sinceramente ñ sei como....
    bjs fika bem

    ResponderExcluir
  20. Simone, seus trabalhos são lindos, não dá pra acreditar que você seja iniciante.Vou participar do sorteio, e quero te convidar para conhecer meu blog. Sucesso. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,td bem?
    conheci o teu cantinho, atraves do post da Pintinhas...
    estou a participar no teu desafio.
    e o k tenho a dizer é k adorei o teu espaço...
    n acredito k iniciaste agr nesta arte,lol...
    pk tens imenso talento.
    fika bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  22. Olá Simone,adorei conhecer seu blog,suas postagens são de muito bom gosto,quanto as criticas ,sem comentários,gostei do que vi em seu blog,acho que quando você possui um blog a expectativa é de sempre colocar nele ,através de nossas postagens,o melhor,por isso o seu dispensa comentários,ou melhor dizer,merece é muitos elogios,parabéns, também quero participar do sorteio,um grande abraço, e parabéns pela idéia do sorteio,com carinho,Angela.

    ResponderExcluir
  23. Estava comentando aqui, já tinha escrito um livro, aí caiu a conexão. Que raaariva. Perdi tudo!
    Vamos lá, tudo de novo.
    Estou seguindo seu blog porque você é muito simpática e seus trabalhos são lindos. É uma delícia passear aqui.
    Eu gostaria muito de participar do seu sorteio, mas criticar não vai dar. Eu acho tudo muito legal. Meu blog também é simplezinho e não sei mexer muito bem em tudo, então acho que está ótimo.
    Uma linda semana e beijos.
    Valéria

    ResponderExcluir
  24. Oi Simone!
    Fazer uma crítica construtiva ao seu blog é difícil viu?
    Adoro seu cantinho e seus trabalhinhos...
    A única coisa que eu não gosto muito, e isso é geral, em todos os bogs, são os selinhos... Eles ocupam um tempo enorme e um espaço incrível!
    A alternativa que achei no meu blog, e que por enquanto está dando certo, é condensá-los em um único post!
    Assim recebo selinhos, participo da divulgação, e não ocupo muito meu tempo e espaço de blog...
    Acho que é isso aí!
    Quero muiiiiito ser sorteda!!!
    Mil beijoks

    ResponderExcluir
  25. OI SIMONE
    É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG, ELE É MARAVILHOSO!!!
    VOU LINKAR VC PRA EU VOLTAR MAIS VEZES, ME FAÇA UMA VISITINHA E FICAREI FELIZ DE VER MEU BLOG NOS SEUS LINKS.
    E ESTOU FELIZ POR ESTAR PARTICIPANDO DO SORTEIO!!!
    BJS
    RÔ FREIRE

    ResponderExcluir
  26. OI SIMONE
    É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG ACHEI TUDO MARAO! FICO FELIZ DE PARTICIPAR DESSE SORTEIO! PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG.
    BJS
    RÔ FREIRE

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Simone, gostei muito do seu blog dos trabalhos feitos por vocês, a unica coisa que gostaria que você coloca-se é quando você utilizar a idéia de alguem ou ver o video de alguem, pois adorei algumas peças e diferente de você não consigo pegar a olho, (invento como qualquer crocheteira) mas sou iniciante e adoraria saber como foram feitas, e uma coisa que tenho reparado inclusive no meu blog a falta de informação do material utilizado inclusive a quantidade para poder fazer a peça em questão, percebi isto este dias que tive que sair correndo atras de uma linha para teminar um trabalhinho sorte que achei inclusive do mesmo lote, adoraria participar do sorteio, e adorei a idéia, criticas tem sempre seu lado positivo (assim diz meu marido rssss) caso não tenha nenhum problema me avise para que possa informar em meu blog. Independente disto estarei colocando seu blog nos blogs que visito para acompanhar as novidades postadas por você, me mande um e-mail: mirtesacunha@ig.com.br
    bjks de coração.
    Mirtes

    ResponderExcluir
  28. Ola querida xara!!!!!!!...rs

    Bom, claro que tbm quero participar, isso ajuda porque divulgamos em nossos blogs os trabalhos lindos que encontramos, como os seus.
    Bom, vou ser sincera com vc... eu tenho 2 anos de blog (ainda iniciante tbm),mas a principio apanhei muiiiito. Nao sabia nadinha...Sozinha fui estudando sobre linguagem html, templates...ate hoje n sei tudo.
    Mas eu diria pra vc tentar aumentar o tamanho do seu slide (para baixo), parece q nao,mas esses trabalhos chamam bastante a atencao.
    Bom, diria tbm pra vc colocar fotos dos seus filhos...todo mundo fica curioso, vc viu?...rs
    No mais, querida, continue assim que vc esta no caminho certo. Faz trabalhos lindos, caprichados e vai longe, muito longe. Sou sua seguidora com o maior orgulho.
    Parabens pela iniciativa do sorteio. Ja vale pela brincadeira!
    Bjos e uma semana abencoada.
    Ha...ja postei la no meu blog sobre o sorteio,viu.
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  29. Olá Simone!
    Boa noite amiga muito obrigada pela visita e pelas suas palavras tão carinhosas no seu comentário que deixou no meu cantinho...
    Eu conheci o seu cantinho através da amiga Drika e pelo que vi e com muita atenção nada tenho a criticar a não ser só dar-lhe os parabéns,porque tudo o que aqui vi é maravilhoso,são trabalhos lindíssimos...
    Adorei as suas capas de celular e vou fazer igual...
    Está mesmo de parabéns amiga o seu blog é admirável adorei tudo..

    Fique com Deus linda...
    Beijinhos.

    Ana

    ResponderExcluir
  30. Oi Simone, passei para lhe conhecer e ao seu blog também, a propósito ele é muito lindo! Amiga também quero participar do sorteio que você está organizando, tomara que eu ganhe rsrsrs! vou postar as regras no blog tá, depois dá uma passadinha lá pra ver se tá tudo certinho, uma ótima semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  31. oi linda eu quero participar viu mas uma critica aç seu bloguinho ñ poderei dizer pois gostei muito muito fofo amei viu e a melhor coisa acho que vc já tem muitas amigasrsrsrrs beijocas fique com deus

    ResponderExcluir
  32. http://regina-arteseartesanatos.blogspot.com15 abril, 2009

    Olá Simone!!!

    Estou te visitando pela 1ª vez , e adorei!! Seus trabalhos estão lindos e não tenho nadinha para criticar o seu Blog, tenho apenas que elogiar, pois para mim está perfeito.
    Nosso cantinho deve ser exatamente da maneira que sentimos, e então vamos acrescentando dia a dia uma novidade e algo para deixá-lo mais atraente para nossos visitantes.
    Eu também sou novata nessa área, mas adorei tudinho!!!

    Estou levando esse Post para o meu Blog de Mimos e gostaria muito de participar do Sorteio.

    Abraços e uma Ótima Semana!!!

    Regina

    ResponderExcluir
  33. Oi cara blogueira, adoreio o seu blog, mesmo! Gostava de saber fazer croché mas tenho ninguem q m ensine, só sei fazer um cordão e a roda. Já tenho perquisado na net mas não fercebo bem. Gostava de aprender a fazer flores e borbuletas! Sou apaixonada por borbuletas. Continua assim, excelente blog.
    Sê Feliz!

    ResponderExcluir
  34. oi anjinha !!! sou eu de novo vim me escrever em seu sorteio, adorei a ideia , e a proposito seu cantinho e um charme e eu pessoalmente acho que estas no caminho certo pois ele nao precisa de mudança mem uma ,so que contines a fazer com todo carinho e amor...beijokinhas em seu coraçao!!!

    ResponderExcluir
  35. OI SIMONE
    OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG.
    JÁ POSTEI NO MEU BLOG SOBRE SEU SORTEIO. AH! E NÃO TEM COMO CRITICAR SEU BLOG ELE NÃO TEM DEFEITO PARA MIM. ESPERO PODER PARTICIPAR MESMO ASSIM.RSRS
    BJS
    RÔ FREIRE

    ResponderExcluir
  36. Estava visitando o http://crochedananinha.blogspot.com/ e vi que no seu blog vai acontecer um sorteio, corri para cá, quero participar.Confesso que não conhecia seu blog... Mas agora que conheco, vou-te linkar para regressar porque gostei de seus trabalhos. Vou ser sua seguidora e espero que você seje minha também, pois estou montando um blog, passe lá. Quanto a criticar, é bom pois com as críticas nós crescemos, mais quanto ao seu blog não tenho como criticar pois eu amei seu espaço.
    Bjkas mil no seu coração e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  37. OLÁ QUERIDA AMIGA!
    Não há o que fazer crítica, apenas sim Mil elogios ao seu Blog, assim como seus trabalhos!
    Quero participar do sorteio também!
    Grande Beijo!
    Visite meu Blog.
    http://brincandocomagulhaselinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Simone,

    Seu blog está bem elaborado, acho que não precisa mudar nada, o que importa é sua dedicação e seus trabalhos que são muito bem feitos.

    Bjs.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  39. Olá querida,

    Quero participar do sorteio com certeza, já vou divulgar no meu blog, ok?

    bjs.
    com carinho

    Rosina

    ResponderExcluir
  40. Oi querida ,gostaria de participar do sorteio,sobre seu blog é muito lindo amei a foto do cabeçalho gostaria de umas dicas como fez,rsrs,eu vou ser sincera como vc pediu ,acho que falta algumas receitas dos trabalhos que vc coloca ,pois muitas pessoas assim como foi o meu caso procuram receitas pela internet,e foi assim que conheci os blogs de croche,trico etc...e lógico montei o meu ,para poder compartilhar e ajudar com meus trabalhos manuais ,espero que receba como uma critica construtiva beijos e ótimas laçadas de mais uma seguidora sua Ângela santos!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá simone primeira vez no seu blog e eu simplesmente adoreiiiiiiiiiiiii,e ele é ótimo super lindo ,facil
    navegação é isso ai
    Parabéns

    ResponderExcluir
  42. SEU BLOG É UMA DELICIA.. DE SE NAVEGAR...

    TANTO QUE VIREI SEGUIDORA TAMBÉM....

    E ME INSCREVA...

    DANIELA FELIX
    HTTP://DANNYFELIXMENEZES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  43. OLA SIMONE, EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER QUE A MINHA CRITICA É PELA POSITIVA, POIS ESTIVE A VISUALIZAR SEU CANTINHO DETRÁZ PARA A FRENTE E DA FRENTE PARA TRÁZ E NADA ACHEI DE NEGATIVO POR AQUI, ADOREI A MANEIRA QUE VOCÊ FAZ AS SUAS POSTAGENS, AMEI A MANEIRA DE COMO VOCÊ SE DIRIGE ÁS AMIGAS, E TAMBÉM DE COMO AS ELOGIA , OS SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS E NEM PARECE QUE É NOVATA NO CROCHÉ, POIS SÃO BEM ELABORADOS, E NEM SEMPRE A BELEZA SE ENCONTRA NA PEÇA MAIS ELABORADA MAS SIM NAQUELA QUE É SIMPLES, MAS FEITA COM AMOR COMO SE VÊ NAS SUAS,
    SIMONE ESTA É A MINHA CRITICA COM RESPEITO AO SEU BLOG, QUANTO Á SUA PESSOA: É UM SER MARAVILHOSO, AMIGA DE SEUS AMIGOS E MUITO DEDICADA,BEM ESCUSADO SERÁ DIZER QUE EU AMO VOCÊ, DESEJO A MAIOR SORTE COM O SORTEIO E QUE TUDO CORRA COMO DESEJA,BEIJOS.
    EUNICE MARTINS
    cristalazul_33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi guria quero participar do teu sorteio. Teu blog é bem legal. O máximo a fazer é usar um templante bem cute cute.
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. oi simone a unica critica que tenho do seu blog é que ele é muito bom conheci ele atravez da minha amiga ceci vou continuar aconpnar o se blog e com serteza vou participr do sorteio adoro ganhar presente..bjsss

    ResponderExcluir
  46. Oi Simone, nao tenho nada a dizer de mal do seu blog.Acho ele muito interessante, vc e criativa e caprichosa.Seus trabalhos sao lindos.Gostaria de participar do sorteio. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá Simone!

    Bom dia amiga desculpe linda eu esqueci mesmo de postar no meu blog levei tudo direitinho para o pc para não me esquecer e mesmo assim esqueci...
    Ai ai esta minha cabeça, mas agora já está querida fiz logo para não me tornar a esquecer...
    Tem uma óptima sexta-feira e já agora um maravilhosos fim de semana que estamos quase lá...

    Fica com Deus minha amiga Beijinhos


    "cantinho da aninhas
    http://miminhosaninhas.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  48. bom dia amigaaaaaaaaaa!!!!
    olha...seu blog é mto interessante...e temos uma coisa em comu...tb não quero que ninguem seja minha seguidora...por conta de uma imposição...e sim pq querem...
    clarooooooooo
    que estou dentro da brincadeira...ameiiiii
    teu espaço..e ai vai minha critica....
    ponha menas postagemn...pois assim ele se torna misterioso..ao ponto das pessoas...ficarem folheando as paginas....tipo o meu só exibem tres postagens por pagina....mas ja vi alguns..que tem só uma...
    e qdo vou lá...algumas vezes..sei que tem coisa melhor atrás..e vou olhando...olhando..e qto mais vejo..me a apaixono..
    não me ligo em qtd..e sim e qualidade e praticidade...
    acho que assim fica showwwwwwwwwwwww
    parabéns amiga
    meu email é vivianedeso@gmaisl.com

    ResponderExcluir
  49. Eu ia perder essa??Nãoooooooooooo!!rsrsrs
    Bom amiga pra mim, como uso a net do trabalho e o pc é lento fica dificil navegar em alguns blogs devido a muitos ícones pesados, aqui eu fico um tempão esperando abrir sua página, do lado direito tem bastante coisa, que eu gosto acho lindo, mas dificulta um pouco...rsrs
    Bjo

    Bom vc sabe de onde sou né???rsrs
    "Divina Gula"
    Meu e-mail e msn tbm...rs

    ResponderExcluir
  50. Querida amiga Simone,
    Seu blog é isento de críticas, pois não há nada para ser mudado. Está muito bonito, claro nos detalhes e visual suave. Gosto de tudo. Sobre o sorteio, claro que eu gostaria de ganhar né, não sou boba! Vou ficar torcendo por mim mesma kkkkk.
    Bjs e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  51. Oi simone
    Eu acho que participei certo, simplesmente coloquei o sorteio noblog desses assuntos porque no principal eu so ponho trabalhos.

    http://natty-crafts-receitas.blogspot.com/ este é o blog

    Beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  52. Oi Simone, obrigada pelo e-mail, esqueci de especificar por que queria participar não foi, desculpa é que quando me inscrevi, achei que pelo que falei, já tava valendo rsrsrs, mas quero participar por que acho seus trabalhos lindos e você faz com muito capricho, espero ganhar estes lindos miminhos rsrsrs! Um ótimo fim de semana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  53. Olá Simone, Quero participar do sorteio por que acho lindo o crochê, também seus trabalhos são belíssimos, muito mesmo! Tenha um lindo dia de sábado, tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Oieeee

    Vim conhecer seu blog pelo da Vivia.
    Adorei seu espaço, criticas não tenho pq gostei mesmo daqui.
    Mas tenho uma sugestão, vc pode colocar mais paps.

    bjssss

    ResponderExcluir
  55. HOLA AMIGA,GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO,ACHEI O SE BLOG MUITO SIMPATICO E COM BELOS TRABALHOS.MIL BEIJOS

    ResponderExcluir
  56. Olá amiga, já estou anciosa para saber a vencedora, e torcendo para eu estar junto de uma delas (rsrsr). Críticas eu acho que jamais alguém enviará para este seu lindo blog, pois ele é tudo de bom, estou a pouco com o meu blog aberto mais estou adorando visitar e ter vcs como amigas. Beijos mil

    ResponderExcluir
  57. Olá Simone ,
    gostaría de participar deste sorteio!!
    sou a filha da Maria Ângela!!

    Bjos
    Jasse

    ResponderExcluir
  58. oi minha flor... nossa voltei e ja tem muitas novidades hein eu QUERO PARTICIPAR. bom critica axo que não tenho sobre vc... apenas sei que vc é uma mulher especial que faz tudo o o que sabe com amor carinho e paciencia... vc é especial... beijos

    ResponderExcluir
  59. Ola Simone, boa noite.. pois bem o seu bloguinho e do mais lindo adoro você tem muitas coisinhas no qual podemos tomar ideias e isso pra mim e muito positivo já tenho pegado em algumas coisinhas do seu blogue e tenho levado com ideia de fazer num futuro.. assim que você esta de parabéns minha querida.. só uma coisa que acho que também e positiva se e possível ponhas mas paps dos seus trabalhos ta bem?
    BjKs.
    Mariela.

    ResponderExcluir
  60. Ola!!
    Tb quero participar!!´
    Até porque dia 10, também é o meu aniversário!! Além de ser mamae de duas lindas crianças!!

    Ora, então tenho a dizer-te que gosto do teu blog, tens trabalhos criativos, adorei a cestinha em baixo, mesmo super fofa!

    Meu email, é: coisinhasgiras@gmail.com

    Assim que possa, publico no meu blog!! (ainda este fds)
    beijo fofo

    ResponderExcluir
  61. olha eu dinovo rsrsrsrsrs... eu axo que vc num deve mudar nada no blog pois ta bem legal... da pra gente axar bastante coisinhas rsrsrsrs beijão

    ResponderExcluir
  62. OLÁ, JÁ ACOMPANHO TEU BLOG E GOSTO MUITO DOS TEUS TRABALHOS, COM SORTEIO FICA MELHOR AINDA, POR ISSO VIM PARTICIPAR DESTE TAMBÉM, ESTOU DIVULGANDO TEUS SORTEIOS NO MEU BLOG, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  63. OI, VOLTEI PRA DIZER QUE JÁ ESTOU DIVULGANDO TEUS SORTEIOS NO MEU BLOG, ADOREI TEUS TRABALHOS E JÁ SIGO TEU BLOG PARA ACOMPANHAR TODOS ELES, COMO JÁ DISSE NO COMENTÁRIO ANTERIOR (QUE NÃO SEI SE FICOU GRAVADO, POIS DEU PANE NO MEU PC BEM NA HORA)QUERO PARTICIPAR DESTE SORTEIO TAMBÉM, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  64. Oi Simone,
    Agora que já sei as regras do sorteio estou me inscrevendo... hehehe
    Bom, por enquanto só tenho elogios pro seu blog. Postagens criativas, organizadas e de muito bom gosto.
    Já coloquei o post me referindo ao sorteio e já te linkei tb, não pq era obrigatório, mas pq realmente gostei do seu blog e não quero perder as suas novidades.
    Agora é contar com a sorte... hihihi.
    Vou adorar receber seus presentes!
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  65. OlÁ Si...
    Tudo bem com vc???

    Quero quero participar do sorteio...
    e respeitando as regras a minha crítica... quer dizer nao chega a ser uma crítica...é que vc coloque um layout mais alegre no teu blog.
    Mais teu blog táh lindo e com certeza voltarei mais vezes nele.!

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  66. OlÁ Si...
    Tudo bem com vc???

    Quero quero participar do sorteio...
    e respeitando as regras a minha crítica... quer dizer nao chega a ser uma crítica...é que vc coloque um layout mais alegre no teu blog.
    Mais teu blog táh lindo e com certeza voltarei mais vezes nele.!

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  67. Ja conhecia seu blog...e sempre volto....adoro as coisas que faz...a unica coisa que nao gosto muito eh o cursor....ele sempre empaca comigo....eh que o meu pc eh muito velhinho....eh a unica reclamacao que faco
    ahahahahahaha
    voltarei sempre....pois esta de parabens e que Deus conserve sempre esta LUZ
    bjs
    Du

    ResponderExcluir
  68. Oi amiga desculpe o meu erro na postagem. Olha amiga adoro o seu blog tem coisas maravilhosas, mas como pede sinceridade, na verdade eu acho ele um pouco misturado desafios, fotos,postagens, no meu eu tento deixar o minimo possivel fotos pois fica muito pesado, e os mimos coloquei em outro blog, assim fica menos bagunça pelo menos no meu eu acho que melhorou um pouco.e as postagens tbém eu tento deixar o máximo possível, pois fica trabalhoso ficar passando páginas, se bem q tem vez que é necessário pois tem muitas imagens e o blog demora a carregar, espero ter contribuido numa boa tá? não me leve a mal, pode criticar o meu tbém gostaria muito, foi muito boa esta sua idéia de pedir observações sobre o seu blog, fique com Deus beijusss.

    ResponderExcluir
  69. OI,Lindinha conheci teu blog atraves das amigas Nil e Bel e achei interessante participar, é a primeira vez que visito seu blog e a regra é falar do que eu acho, achei muito fofo e suas ideias são muitos criativas e adoraria participar porque gostei muito do seu blog e é a primeira vez que participo de algum sorteio. Ane Lins

    ResponderExcluir
  70. Ainda que falo español e galego tamén quero participar, so vexo portugues ou brasileiro, non os distingo ben pero si entendin ben habia que criticar algo do blog para participar. Como gustoume moito o unico que podo decir e que vexo demadiado color. Moitos brillos. besiños e pasa por www.jezabelf.blogspot.com vou poñer o teu sorteo alí.

    ResponderExcluir
  71. SIMONE, QUE BOA IDEIA PRESTIGIAR AS MÃES COM O SORTEIO NO TEU BLOG ALUSIVO AO DIA .
    """SER MÃE É COMO ANDAR EM VIAGEM SEMPRE DE MALAS FEITAS"""
    O TEU BLOG É SIMPLES COMO UMA CRIANÇA QUE DÁ OS PRIMEIROS PASSOS, A CAMINHADA É QUE FAZ O CRESCIMENTO E O CONHECIMENTO.
    OS TEUS TRABALHOS AGRADAM AO VISITANTE E ESTA SURPRESA DO SORTEIO FOI BOA DEMAIS!!
    DESEJO QUE TUDO DE BOM TE ACONTEÇA E MANTAM O BLOG CARACTERIZADO COM A TUA PESSOA.
    EU TAMBÉM QUERIA GANHAR UM PRÉMIO, MAS SE NÃO GANHAR, VALEU A INTENÇÃO.
    BEIJINHO DA AVÓ GUIDA

    ResponderExcluir
  72. Olá Simone!!!

    Bem, quero dizer que li a sua Postagem sobre não estarmos fazendo as críticas, mas no meu ver, realmente não precisaria mudar nada.
    O que posso dizer, para não ficar de fora, é que você pode deixá-lo mais atrande colocando fundo, estrelinhas, borboletas, o que quiser... Pode adicionar 1 outra coluna...
    Mas, eu também gostaria de fazer isso no meu e ainda não aprendi...
    Do contrário, está tudo perfeito.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  73. Olá Simone, gosto muito do seu cantinho, as cores são ótimas. Críticas? não as tenho. Sou nova como blogueira , se tiver um tempinho passa no meu cantinho tb , bjs , Dorinhascrochet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Oi Simone. Andei vendo seu cantinho e ele é muito variado e diversificado. Eu quero muito participar do seu sorteio.
    Seu blog é colorido e tem muitas coisas fofas, isto prende a atenção do visitante. Bjs

    ResponderExcluir
  75. olá seu blog e realmente muito fofo, é a primeira vez que venho aki, eu na verdade não tenho nada para criticar a não ser te criticar por nos fazer criticar nesse blog tão fofo, então entende camo critica, rs, eu gostei do blog por que vc é transparente, isso é bom nos faz ver que esta por traz dessa tela ou em parte nos faz ter uma idéia da futura amiga que podemos ter,
    bejinhos esse mimo ja é meu!!!
    a sua princesa é linda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  76. OI AMIGA QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO, BEM VC PEDIU UMA CRITICA.... QUEM SABE SE VC COLOCASSE OS ARQUIVOS QUE TEM NO BLOG UM POUCO MAIS ACIMA, DESSA MANEIRA FICA MAIS FÁCIL ENCONTRAR SEUS TRABALHOS.... BJÃO
    LUHH

    ResponderExcluir
  77. Oi amiga,
    Quero participar do sorteio.
    Acho o seu blog ótimo, mas acho que você tem que colocar algum passo a passo das receitinhas.
    No geral está tudo muito bom.
    Ah, vou postar a respeito desse sorteio só amanhã tá legal?
    Beijinhos,
    Célia.

    ResponderExcluir
  78. Hola!! Quiero participar!! Ya me lleve tu link a mi blog para anunciarlo. Me hice seguidora porque me gustan sus trabajos!
    Una sugerencia... agrégame en tus Cantinhos apaixonantes!!
    Bjs!

    www.entreagujasehilosparaguay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. OLÁ.. É A PRIMEIRA VEZ MINHA AQUI NO SEU BLOG.. VIM POR INTERMEDIA DE UMA AMIGA!!
    QUERO APRTICIPAR DO SEU SORTEIO..
    AGORA ALGUMA CRITICA, FICA MUITO DÍFICIL.. PORQUE SEU BLOG É MUITO LINDO!!!
    EU AMEI TUDO POR AQUI
    POR ISSO VOU SEGUI-LO DE CORAÇÃO!!
    ME CHAMO VANESSA, MORO NO RS
    ESSE FINAL DE SEMANA APRENDI A FAZER CROCHE!! ESTOU SUPER FELIZ.. RSRS
    QUANDO PUDER DA UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG!!
    BEIJOS
    BOA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  80. olá que interessante esse negócio de sorteio, rsrsrsrsrsrs...gostaria de participar tbm, mas não achei nenhum defeito no seu blog, ele está lindo, mas, já que é pra "por" defeito, kkkkkkkkk, eu acho que vc poderia por uma foto sua junto com os 3 filhos, ok...bjos, vou passar sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  81. oi vou deixar aki a minha sugestao sendo ou n critica,mas alterava a foto.punhas so tua ou com os 3 filhotes,bjox e mtas felicidades.adorei o blog e vou ja postar o teu blog!!!

    ResponderExcluir
  82. Olá Simone, estava circulando pelos blogs e me deparei com o seu.Gostaria muito de participar deste sorteio, adoraria.
    Acredito que as criticas devem ser construtivas, e vc tem toda razão, seu intuito é melhorar.Sabe eu não tenho muitas habilidades em blog, e quando vejo esses todos organizadinhos me encanto.Seu blog é muito especial, vc tem muito talento, eu realmente adorei o seu trabalho.Amo as cores que vc escolheu que é lilás e rosa, até participei de um troquinha com esse nome.Acho que se vc postasse com o mesmo formato de letra, ainda ficaria mais bonito este blog.Perceba, o croche da Anjinha e o croche da Naninha tem o mesmo formato, já o CROCHE LILI COM AMOR, esta diferente, se personalizar de uma só maneira, ficara tudo de acordo.
    Não quis aqui postar o que vc já sabe, que tem mãos de fadas e que Deus te deu um dom unico, somente seu!
    Quiz talvez te trazer uma diferença e te oferecer minha amizade.Feliz dia das mães para vc, e aqui vai meu carinho p/ vc.

    Mulheres,
    Dotadas de mãos suaves e ternas
    Que aconchegam e dão carinho,
    Porém, ao mesmo tempo firmes
    Para transmitir segurança na hora certa.
    Mulheres,
    Dotadas de olhos brilhantes,
    Olhos que fitam com doçura,
    Olhos que transmitem o que está guardado
    Dentro da sua alma
    Olhos que não sabem mentir.
    Mulheres,
    Dotadas de lábios delicados,
    Lábios que falam de Deus,
    Sobre o universo e de toda a criação.
    Lábios que cantam poemas sobre a vida
    Lábios que são as portas
    Que deixam escapar a verdadeira voz do amor.
    Mulheres,
    Que demonstram seu sofrimento
    Da forma sincera e humana que existe
    Mas que também não conseguem esconder
    Quando estão completamente feliz
    Mulheres,
    Que sentem orgulho de serem mulheres
    Mesmo sabendo todos os riscos que correm
    Pelo fato de ser...Mulher.

    Beijos p/ vc, e boa sorte p/ mim.

    ResponderExcluir
  83. Olá, é a minha primeira vez aq, passei pra divulgar meu novo blog, e gostaria que vc desse uma passadinha lá, é sempre bom saber o que as blogueiras mais experientes têm a dizer. Bom aproveitando descobri que vai ter um sorteio e gostaria de participar. Eu gostei do seu blog, achei ele bem gostoso de navegar, o que eu mudaria era a foto da sua filhinha, ela parece tristinha, colocaria uma foto bem aegre da família toda. Bom é isso aí.
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...