Google+ Followers

07 agosto 2009

Capa para botijão em crochê!!




Olá amigas do meu coração!

Que saudades de vcs sabiam?
Muitas saudades!!!

Saudades demais de vocês e do meu cantinho...

Vim hoje postar uma capa que fiz para o meu botijão de gás e enfeitar mais um pouco a minha cozinha, mas confesso que será a primeira e última.

Achei super trabalhoso fazer a parte da saia, pois eu ia fazendo carreiras após carreiras e nunca acabava (rsrsrsrsrsrs).

Gastei 3 novelos e meio de lina Anne e usei a agulha 2,5 de alumínio.

Como eu não sou muito boa em ler gráficos, eu iniciei a capa como se fosse fazer uma toalhinha comum, só que não fechei o círculo e depois fui aumentando e medindo no botijão. só assim eu consegui!

Gostei do resultado...mas muito demorado.

Meninas, espero que gostem e afirmo novamente, que quando meu tempo estiver maior, eu irei visitar vocês!!!

Beijocas no coração de todas vocês!!

Fiquem com Deus e mais uma vez muito obrigada!!
.
scrapsmil.com gifs e frases
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...