Google+ Followers

Vale a pena conferir!

04 janeiro 2010

Faixa para cabelo em crochê!!



Olá minhas amigas do coração!!


Começo perguntando como foram as festas de fim de ano?
Comigo foi tudo bem graças a Deus!!! passei o natal e ano novo com muita saúde e muita paz ao lado do meu esposo amado e dos meus dois filhos...senti muita, mas muita saudade do meu outro filho que está fora do Brasil.

Ele só vem em março...haja coração para aguentar tanta saudade!!
Bem, vamos a postagem de hoje que é uma faixa de cabelo em crochê, eu usei linha anne e agulha 2,5 de aluminio e fiz a faixa como se eu estivesse começando a gola abacaxi!

Achei super rápido de fazer e no final eu coloquei um elástico para ficar na parte de trás da cabeça!
Gostei do resultado!!! não sei se vcs lembram, mas eu tinha o cabelo bem curtinho...bem curtinho mesmo, mas tem uns 5 meses que tenho deixado crescer para ficar chanel, mas não sei se vou aguentar!

Desde que meu filho de 17 anos nasceu que eu tenho cabelo curto...é prático e bonito tb, mas agora me deu a louca de deixar crescer...vamos ver se eu aguento...já fiz esta tentaiva várias vezes!

Bem, eu espero que vcs gostem do resultado!!

beijos e fique com Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...