Google+ Followers

17 julho 2011

vestido da barbie em crochê!!





Boa tarde minhas flores!

Flores do meu jardim!
Hoje eu vim mostrar para vocês o vestido que fiz para a Barbie da Mel ( Melissa) acompanhando a vídeo aula da minha mestra Elaine .

Eu fiquei encantada em poder aprender esta aula, pois as roupinhas que eu já fiz da barbie, foram todas no improviso e apanhando muito para sair com a medida certa!

Espero que vocês gostem, pois eu amei fazer e aconselho que assistam esta aula e muitas outras que a nossa mestra do crochê ensina!

Muito obrigada Elaine !

Fiquem com Deus minhas flores e tenham um lindo domingo!

12 comentários :

  1. Olá Simone! Parabéns pelo vestido, certamente sua filhinha amou. Concordo com vc que a Elaine é muiiiiiiiiiiiiito talentosa e bastante generosa quando abençoa milhares de pessoas com suas vídeo-aulas, mas vc faz coisas belíssimas como aquele vestido preto de barbie que postou há algum tempo. Na verdade, certamente a própria Elaine concordaria comigo que o tal vestido preto é mais difícil de ser feito que esse. Parabéns pelo seu trabalho, é muito lindo. Também tenho brincado de Barbie nestas férias rsrsrsrs, fiz uns vestidinhos pras bonequinhas da mi nha filha e estou dando um tratamento capilar nelas. Acho que na semana que vem postarei sobre isso. Se quiser dar uma conferida,passa no meu cantinho

    rosa-de-algodao.blogspot.com !

    Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Simone! O vestido ficou lindo!
    É tão bom fazer crochê junto com a Elaine, né? Ela é maravilhosa!
    Quando eu tiver um tempinho irei fazer esse vestido. A minha filha gosta da Barbie e as dela estão todas precisando de uma renovada no guarda-roupa... Rsrsrsrs...
    Bjim e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, tem selinho lá no blog para vc. bjs

    ResponderExcluir
  4. DIA DO AMIGO
    Me perguntaram como posso amar meus amigos que nunca vi e não conheço?!

    Eu respondi, nunca vi Deus e o sinto dentro do meu coração!

    Bjs
    Ângela

    ResponderExcluir
  5. Oi,Simone,
    ficou lindo o vestidinho!!!
    Beijos e uma otima semana,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  6. Magnifico vestimento, trabalto per barbie, Saluda del Belgica,

    ResponderExcluir
  7. Uma fofurinha, ainda mais com o chapeu ...amei!
    Nely

    ResponderExcluir
  8. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse vestido, Parabéns!
    Vera

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por passar no meu cantinho,eu não tenho receita dos vestidos da Barbie vou vendo em blogs e fazendo e medindo pela boneca,mas vou tentar fazer uma receita,aprendi vendo o vídeo da professora Elaine e depois vou fazendo ao meu jeito,obrigada pelo carinho você também tem lindos vestidinhos aqui no seu cantinho.
    Eu não tenho ork só mesmo o blog.
    Beijinhos para si .

    ResponderExcluir
  11. Ola Simone,
    Como iniciante você esta indo muito bem. Ja pensou em comercializar os seus trabalhos? Uma boa dica é o site www.artesnatela.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola simone eu gortei muito do vestidinho,ficou mega lindo.
    queria te faser uma pergunta que nao cala,vc fas vestido umanos tanbem??
    quauquer coisa e só falar viu!!

    esprevida por:julia gabriela
    idade:10 anos
    fone:--------

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...