27 agosto 2011

Ganhei da Enovelar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, eu ganhei de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ganhei na promoção de inverno Enovelar, fiquei em 3º lugar com esta gola de tricô!!

Fiquei super feliz!!!!!!!!!!!!
Muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou receber um kit de linhas Luna e Luna fashion!

Quem quiser conferir o resultado é só clicar aqui neste endereço:

Obrigada minhas amigas, por deixarem eu compartilhar esta alegria!!

Beijos e fiquem com Deus!!


11 comentários :

  1. Parabéns!!!!
    Realmente tá lindo. Cá pra nós merecia o primeiro lugar.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Merecidamente o seu prêmio . Seu trabalho é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Simone, parabens a gola é um encanto!!! \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  4. Agradecia muito tem o meu email? beijinho

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!


    Sua gola realmente ficou linda!
    Bjs,Nil

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Flor
    Ele é lindo, parabens!!!

    Obrigada pela passadinha no meu blog, e boa sorte no sorteio viu??

    Beijinhos e eu tb to te seguindo ;) =*
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,

    Vim ver as novidades,Parabéns!!!
    Um trabalho maravilhoso e merecedor!

    Beijos
    Fabiola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi... vim ver seu cantinho, já to te seguindo.
    Meu blog: www.marileneronconi.blogspot.com

    Bjkas
    ^_^
    Marilene

    ResponderExcluir
  10. Simone querida! Parabéns! vc é uma artista. Bom final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga...
    passa lá no meu blog...
    tem selinho pra vc...

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...