24 agosto 2011

Gola em tricô circular!!


Boa noite minhas amigas!

Olá minhas flores!
Tudo bem vocês?
Comigo está tudo bem graças a Deus!

Hoje eu deixo aqui esta gola em tricô feita na agulha circular nº 5 e o fio Cisne Rendidora Multicolor!

È super fácil de fazer e super bacana de usar!

A receita é a seguinte:

Coloque 130 pontos na agulha circular e faça 2 meia e 2 tricos até formar 15 cm de altura! Depois vc aumenta 15 pontos e faz ponto arroz por mais 15 cm.. e pronto!!!

Receita do ponto arroz!!

Pontos Empregados:
1ºcarr: * 1p.,m.,1p.,t.,* até o final da carreira da amostra.
2ºcarr: repetir ponto sobre ponto, ponto meia sobre ponto meia, tricô sobre tricô.
3ºcarr: * 1p.,t.,1p.,m.,* até o final da carreira.
4ºcarr: repetir ponto sobre ponto.

Fica uma golinha linda!!

Beijos e fiquem com Deus!

13 comentários :

  1. Olá!!!
    A golinha ficou linda, mas tenho que revelar que não sei fazer tricô...rsrs todo mundo fala que é super facinho. Quem sabe um dia não tento.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, esta gola ficou um encanto , eu adorei a cor.
    Beijos e tenha um ótimo dia.
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Oii Simone!!!Bom Dia!!!

    Tudo bom amiga!! quanto tempo não apareço por aqui né?
    Estou numa correria de trabalho Simone!!rsrs,mas tá ótimo!!
    Adoro seus trabalho,adorei a golinha e o vestidinho da barbie então!!lindo,lindo!!
    Beijão!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Simone

    Adorei seu blog.
    Ficou linda sua gola em trico.
    Estou começando a fazer alguns trabalhos em trico e vou colocar esta gola nos meus projetos.
    Estou seguindo seu blog.Convido vc a fazer uma visita ao meu http://nilzarte-croche.blogspot.com/ Bjs,Nil

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone linda gola!!!Parabéns!!!
    Bom fim de semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,

    Ficou muito linda sua golinha!
    E obrigada por compartilhar a receita, viu!!!
    Bjussssss
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Simone! Menina... este trabalho ficou show, não faço tricro há muito tempo, mas vendo essas maravilhas até me da vontade!
    Tenha um lindo final de semana!
    Nely

    ResponderExcluir
  8. Que gola linda, e a cor tb! Pena que não sei fazer trico, senão ia fazer uam pra mim...
    Um ótimo final de semana pra vc
    beijoss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bem?
    Adorei a gola esta linda.
    Beijinhos para si.

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone! Essa gola ficou tão linda, adorei a nuance das cores. Amiga, bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. simone adore seu blog as golas estan muito lindas e facil de facer e para que falar dos coletes adore parabens beijos

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee!

    Amei esta receita da golinha... Fácil e fica linda no corpo. Vou fazer!!
    Já estou te seguindo para não perder as novidades!!
    Aproveito a oportunidade para lhe convidar a participar do sorteio que tá rolando no meu bloguito. Ficarei muito contente em te ver por lá! http://artsbycatita.blogspot.com.br/2013/02/1-sorteio-do-arts-by-catita.html

    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  13. SI MEU AMOR CADA VEZ QUE VEJO SEU BLOG EU AMO MAIS AINDA ELE,TA LINDO SIMONE LINDO LINDO LINDO E QUANTO A GOLA VC JA SABE QUE AMO SEU TRABALHO AMIGA AMO MESMO ! BJS TE AMO ANJO LINDO DE DEUS !

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...