Google+ Followers

09 fevereiro 2012

Bolero Duna em crochê!!


Bom dia minhas flores!

Meninas!

Estou muito feliz com o número de participações do meu sorteio.
Muito obrigada a todas vocês!

Hoje eu posto este bolerinho que fiz em crochê, usei linha Duna da Círculo e agulha clover 4,5.
Fiz baseado no colete em que a Vitória Quintal ensina no vídeo que deixo abaixo no final da postagem!

Desmanchei 3 vezes até acertar o tamanho, toda vez que terminava e ia experimentar ficava pequeno., kkkkkkk.
Mas acertei até que enfim!

Coloquei uma renda para dar um toque romântico na peça, pena que não foi o renda tricô da Cìrculo, a renda é maravilhosa e a que chegou para mim é roxa.
Aqui na minha cidade ainda não chegou!

Querem aprender ?

Cliquem no vídeo abaixo e mãos a obra!




Espero que tenham gostado meus amores!

Beijos e fiquem com Deus!!


13 comentários :

  1. Olá Simone,

    Ficou lindo esse bolero e a renda está em alta nesse verão. Gostei muito.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,

    Já fiz o comentario ontem a noite na postagem do sorteio, confirma pra mim por favor., pq. não vi achei.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Voltei pra avisar que me inscrevi novamente, quem sabe agora aparece;

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de boleros. Adoro, uso muito com vestidos.
    Este está perfeito!!
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
  5. ola amiga ja me escrevi no sorteio e coloquei no meu blog se não estive serto me diga amei o bolero muito lindo que delicado bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone, desculpe-me pela falha no link do sorteio. Já coloquei a imagem, pode conferir, bjs querida

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Venho agradecer por ter ido lá no meu cantinho!
    Lindo esse colete.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  8. A Duna é uma linha bem fácil de trabalhar, não é Simone?!
    Fiz um colete de verão com ela e já recebi encomenda... Em breve posto fotos no blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Simone ficou lindo o colete, e tb acontece isso comigo, faz, desmancha até acertar, rsss, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOLORES.ADORO TUDO.E M. LIDO GOSTAVA DO GAFICO DESTE CASAQUINHO

      Excluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...