Flores do meu jardim!

Siga o blog via e-mail

19 fevereiro 2012

Regata Duna em tricô!!


Boa noite!

Olá meninas!

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as participantes do sorteio sacola Círculo.
Muito obrigada !
No momento estou sem tempo de visitar todas vocês, estou fazendo isto aos poucos, quero agradecer a todas as novas seguidoras , pois uma das regras era que não precisava seguir o blog, a não ser se gostassem do conteúdo do mesmo e graças a Deus muitas novas seguidoras vieram e isto é sinal de que gostaram!

Bem , hoje eu vim mostrar esta regata em tricô que fiz usando a linha Duna da Círculo juntamente com a Cléa 1000 e agulhas para tricô nº 7.

Fiz esta regata baseada na vídeo aula da Claudia Maria no site do programa Arte Brasil.
È muito fácil e muito rápida de ser feita e fica super gostosa de usar!

A linha Duna é muito macia e é o dobro de espessura da Anne e tecida juntamente com a Cléa deu uma textura muito gostosa!

Espero que vocês tenham gostado, só me desculpem pela foto, pois cor lilás e roxo eu não consigo fotografar de jeito nenhum...

Obrigada meninas e fiquem com Deus!!

8 comentários:

  1. Oi amiga,
    Essa regata ficou muito fofa!!!
    Beijo grande e ótima semana,
    Josy Queiroz

    ResponderExcluir
  2. parabens amiga ,adorei a blusa e a cor .que DEUS te abençoe bjsssssssss
    zilda regina mineira de BH
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que linda adorei muito linda bjss

    ResponderExcluir
  5. Oie Simone!!!

    Boa tarde!
    Menina, estava lendo o seu perfil e comparando aos seus trabalhos, e de iniciante vc não tem nada ... hahahahahahahaha ....

    Já ía te falar:
    - Pô amiga, eu tbm sou iniciante no tricô, e tal ... mas, que nada!

    Vc manda muito bem!

    Parabéns viu?
    Um beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Si!!! Vim te visitar novamente...
    Adorei a regata e meio que abandonei a minha, tadinha, mas é por uma boa causa.
    Estou fazendo tapetes e estão surgindo minhas primeiras encomendas! Eba!
    Parabéns sempre pelos trabalhos!
    Agulhas encantadas por mãos mais que encantadas!
    Grande beijo! Luana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Si!!! Vim te visitar novamente...
    Adorei a regata e meio que abandonei a minha, tadinha, mas é por uma boa causa.
    Estou fazendo tapetes e estão surgindo minhas primeiras encomendas! Eba!
    Parabéns sempre pelos trabalhos!
    Agulhas encantadas por mãos mais que encantadas!
    Grande beijo! Luana

    ResponderExcluir
  8. Um encanto essa regata amei a cor parabéns!!
    Amei conhecer seu blog ;)

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...