15 agosto 2014

Blusa Gisele em crochê com vídeo aula!


Blusa Gisele em crochê com vídeo aula, blusa crochê, blusa crochê ponto abacaxi

Blusa Gisele em crochê com vídeo aula, blusa crochê, blusa crochê ponto abacaxi

Blusa Gisele em crochê com vídeo aula, blusa crochê, blusa crochê ponto abacaxi

Blusa Gisele em crochê com vídeo aula, blusa crochê, blusa crochê ponto abacaxi

Boa tarde flores do meu jardim!

   E aí meninas? Como estão vocês?
   Eu estou trabalhando muito e sentindo muito friooooooooooooo! Como esfriou aqui na minha cidade e digo mais uma vez que eu tenho pavor de frio, odeio sentir frio. Frio só serve para ficar em casa crochetando e tricotando, pois acordar cedo neste tempo gelado como eu acordo é a trevaaaaa!!

    Vamos ao que interessa meninas!
    Há umas 2 semanas ou mais um pouquinho eu tinha compartilhado uma blusa em crochê  com o ponto abacaxi e as meninas adoraram a blusa e logo nos comentários da postagem , algumas meninas compartilharam o gráfico E eu realmente não sei fazer muita coisa acompanhando gráfico.
    A blusa é esta logo abaixo e compartilhei da fan page da minha flor SARIS CROCHET!





   Comentei na mesma postagem que iria pedir a minha flor e mestra ELAINE TRIPIANO para fazer a vídeo aula da mesma blusa.
    E para a minha surpresa não é que ela fez a vídeo aula mesmo?
    Eu cheguei a ficar emocionada, pois eu queria muito aprender a fazer esta blusa e a minha  professora e mestra do crochê fez a vídeo aula para nós!

   ELAINE TRIPIANO eu não sei mesmo como te agradecer, só sei que você é uma amiga especial, generosa e que eu admiro demais e há muitoooooooo tempo!

   Obrigada minha amiga linda! Obrigada por ser minha amiga e obrigada por tudo no fundo do meu coração!

    Eu irei fazer esta blusa, só ainda não consegui decidir a cor, mas farei sim. Vai demorar um pouquinho, pois só farei nas horas de folga!

     Conheçam o blog da ELAINE TRIPIANO  AQUI
     Curtam o ELAINE CROCHÊ AQUI
     Seja assinante do canal da ELAINE CROCHÊ no youtube AQUI
     Confiram a postagem na íntegra desta blusa AQUI

   Meninas, querem aprender a fazer esta linda blusa?

   Apertem o play e confiram a vídeo aula completa e se divirtam!


Espero que tenha gostado da minha dica desta semana!
Beijos e fiquem com Deus!



25 comentários :

  1. Nossa amiga muito linda essa blusa...que deus abençoe seu fim de semana..bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha lindinha td bem?
    Vc é fera mesmo com esse vídeo aula, ficou muito facil de fazer né.
    Estou terminando uns trabalhos e quero fazer uma dessa.
    Obrigada a nossa querida ELAINE TRIPIANO e a vc por compartilhar bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Wonderful!!!
    Have a nice weekend,hugs.:*

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii tentando voltar as visitas dos blogs e vc é a primeira :)
    Lindo trabalho, parabéns.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Simone querida,
    Linda a blusa!Vc e a Elaine sempre compartilhando,que Deus abençoe suas
    lindas mãos,Uma semana super abençoada e que seu trabalho continue te
    dando muitas alegrias.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone, linda mesmo esta blusa.
    Adoro este ponto sempre fica lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. great !
    Greetings from Poland :)
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a blusa amiga...e com a video aula muitas mais de nós poderemos fazer :)
    Obrigada por ter feito o pedido à Elaine e por dividir connosco.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Ainda não é essa que estou querendo....

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite vc teria a receita passo a passo de vestido de croche do numero 36 e 38 aquele que é floridos ou simples mesmo passo a passo e a dica de linha qual a melhor para trabalhar email lianemiquelin@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hA eu tambem preciso da 36 obrigada ou 38 voc tem

      Excluir
  11. Oi Simone. Linda a blusa. Gostaria de saber que linha você usa e quantos novelos você acha que irão. Grata. Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Muito linda nao vejo a hora obrigada, eu so fiquei em duvida no final

    e aumento e no meio me ajude obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi elaine obrigada lindo trabalho,por favor qdo comeca o corpo em baixo comeca lado esquerdo ou direito? por favor quando coloca a linha para demarcar? beijos obrigada

    ResponderExcluir
  14. posso fazer essa blusa grande e usa como vestido

    ResponderExcluir
  15. minha mae que sabe ser ela,fazer essa blusa grande poder usa como vestido

    ResponderExcluir
  16. Oi bom dia ! Consegui fazer ficou maraaa ! Obrigad a uso como vestido ,saida de praia perfeit ,Deus lhe abencoe!

    ResponderExcluir
  17. Oi bom dia ! Consegui fazer ficou maraaa ! Obrigad a uso como vestido ,saida de praia perfeit ,Deus lhe abencoe!

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito dessa blusa! Gostaria por gentileza , se pudesse mandar esta mesma aula com fotos , e o gráfico com o passo a passo, pelo vídeos ficou muito dificil pra mim. Vou fazer pra minha mãe no final desse ano. Gostaria de saber qual foi a linha que você usou, eo tamaho da agulha. Meu email: dario.vital75@gmail.com.

    ResponderExcluir
  19. Is there an English version of this pattern? This is very beautiful, but I can't understand all of it.

    ResponderExcluir
  20. This is very beautiful. Is there an English version of this pattern? I would love to make it, but cannot understand all of it. Thanks Loralee.wagstasff@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amei o vídeo obrigada beijos .....😁😘

    ResponderExcluir
  22. Amo seus vidios linda😘

    ResponderExcluir
  23. Boa noite vc pode me mandar o gráfico por e-mail?

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...