02 agosto 2014

Blusa em crochê fácil!


blusa crochê fácil!

Boa noite flores do meu jardim!!

   Hoje eu faço esta postagem com muito carinho e muita admiração pelos trabalhos e vídeo aulas da minha flor Ruby Stedman!

    Ela faz muitas peças lindas como vestuários, decoração, acessórios e etc!
    Sou assinante do canal dela no Youtube e ainda recebo atualizações por e-mail!

    Muitas pessoas na maioria das vezes não assistem vídeos aulas de tricô e crochê em outros idiomas e isto eu acho um pecado mortal, pois mesmo não entendendo muito bem os idiomas e muitas vezes não entendendo nada, conseguimos sim aprender com as vídeo aulas, pois o que precisamos é apenas prestar atenção em como se faz a peça. Perdemos muitos detalhes nas explicações, isso é fato, mas conseguimos na maioria das vezes acompanhar e aprender muito bem!

    Então meninas, fica a dica, não deixem de assistir vídeo aulas porque o idioma não é o nosso viu? Assistam, pois com certeza vocês irão aprender do mesmo jeito.
    Querem tirar a prova do que eu estou falando? Ou melhor, escrevendo?

   Deixo aqui para vocês esta maravilhosa vídeo aula de uma blusa em crochê super fácil de fazer!
   Algumas amigas no meu facebook já fizeram e eu achei achei super charmosa apesar de toda simplicidade!

    Apertem o play e se divirtam meninas, a blusa é fácil!
    Querem curtir a fan page da Ruby Stedman?

    Cliquem AQUI e curtam  a fan page dela, tem peças maravilhosas que ela nos ensina sempre com muito carinho!
     


Espero que tenha gostado da dica desta semana!
Eu amei e amodorei!!!

Mil beijos e fiquem com Deus minhas flores!


10 comentários :

  1. Que crochê mais lindo!!!!! Parabéns.
    Aguardo sua visita.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu linda, obrigada por compartilhar amore mio, bjksss

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima essa blusa amiga!
    Eu também costumo assistir os videos mesmo sem entender o idioma. O importante é mesmo prestar atenção ao executar da peça.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo e não parece ser difícil.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OLA linda blusa uma gracinha
    bjo
    Ivania Rizzardo

    ResponderExcluir
  6. Amei essa blusa, vou mostrar pra minha mãe fazer pra mim, ela ama fazer crochet e eu amo usar, rs.
    Seguindo seu blog, Bjs!
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minnha flor Anah por seguir meu blog amiga!
      Sua mãe vai adorar fazer, pois é uma peça fácil de confeccionar e fica bonita!

      Obrigada pelo carinho!

      Mil beijos e fique com Deus!

      Excluir
  7. Simone querida,
    Lindíssima a blusa!!!Para vc que tem mãos de fada,consegui tirar de
    letra.Amiga,obrigada por compartilhar!Estamos com saudades,tudo de
    bom e fique com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...