29 janeiro 2015

Top Cropped kids!


top cropped em crochê infantil

top cropped em crochê

 Boa tarde flores do meu jardim!

   Tudo bem com vocês meninas?
   Espero que estejam super bem, pois eu estou muito feliz com alguns acontecimentos e ao mesmo tempo indecisa com outros... mas a vida é assim, um sobe e desce constante e isso nos ajuda a crescer!

   Minhas flores, hoje eu quero mostrar este lindo top cropped infantil que confeccionei para a minha bela, linda, maravilhosa filha e flor  Melissa!
   Usei o fio Anne da Circulo e agulha número 1 para o bojo, agulha  número 2 para o corpo.
   Amei fazer esta peça, pois é fácil de fazer e fica linda demais!

   Os tops croppeds e biquinis em crochê estão em alta neste verão e realmente ficam show com shorts, saias, calças, saídas de praias curtas e com tudo que a sua criatividade permitir!

    Agora...a boa e maravilhosa notícia é que temos uma vídeo aula completa de como confeccionar este top.
    Querem aprender?
   

top cropped em crochê

Quem nos ensina é nossa Professora Simone do blog http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/ e do canal no youtube  AQUI

Apertem o play e confiram de pertinho como fazer esta linda peça!
Boa vendas, bons crochês!



Fiquem com Deus meninas!

7 comentários :

  1. QUe linda SI, eu to querendo fazer um desse pra filhota, só nao sei quando vou conseguir, mas vou tentar.. rrss
    E Melissa hein, ta uma mocinha linda, parabens amiga

    Bjs enormes e Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo top! A modelo deixou-o ainda mais belo. Parabéns pela linda filhota. Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, lindo esse top, tenho uma encomenda e vou fazer esse............bjus e um bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Ola SI... como vai? EH verdade... tem dias ótimos, mas outros nem tanto, mas vamos seguindo, tentando melhorar..e acertar nas escolhas...
    Essa princesa linda..esta linda com cropped...parabéns minha flor.. tanto pelo trabalho..como pela filha linda..beijaoo com carinho :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Vanessa!
      Obrigada pelo seu carinho meu anjo!

      Mil beijos e tenha uma linda semana!

      Excluir
  5. Adorei, Simone!
    Uma linda e abençoada semana pra você. Beijos
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...