Google+ Followers

26 agosto 2016

Sousplat em crochê colorido!



Sousplat em crochê colorido

Sousplat em crochê colorido

Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês?
 Eu estou super bem e hoje posto para vocês mais uma  dica de decoração em crochê para a sua cozinha!

Quem me acompanha no blog sabe que sou apaixonada em confeccionar sousplat em crochê e já falei um pouco deste assunto AQUI e AQUI, por isso, trago mais um modelo simples e fácil para você fazer e vender!

Eu confeccionei este sousplat com o barbante de espessura 4/6 e agulha Clover nº 3,5.
Usem e abusem das cores vivas e alegres, hoje em dia as cores mais vivas estão em alta na decoração de cozinha!
Vamos brincar com a imaginação e fazer sousplat bem colorido!

Este modelo de sousplat fica lindo e é de fácil execução!
Bora crochetar então?


Sousplat em crochê colorido

O gráfico abaixo eu encontrei no link que deixo disponível para vocês!




Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana!


 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web


 

7 comentários :

  1. Oi madrinha.
    Ficou lindo seu souplast.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!
    Passando para ver as novidades por aqui!
    Adorei os souplast, já estou levando o gráfico.
    Obrigada.
    Bjus e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Simone, que lindeza ficou esse sousplat! Alegre e original. Gostei muito. Parabéns! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos! Uma alegria e encanto na mesa.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, muito lindo, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  6. Lindos adorei as cores. Tenha uma ótima semana. Bjos

    ResponderExcluir
  7. lindos amiga querida essa cor é um luxo parabens excelente feriado pra ti bjkas

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...