04 agosto 2013

Cachecóis em crochê com gráficos!


cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos



cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

cachecol crochê com gráficos

Todas estas imagens foram tiradas da internet.
Fonte de informação AQUI:

Bom dia flores do meu jardim!

   Hoje deixo aqui para vocês vários modelos de cachecóis em crochê com gráficos!
   Cada um mais lindo do que o outro!

   Vamos animar e pegar as agulhas para crochetar, pois são lindos e são fontes de inspiração!

    Espero que gostem meninas, fique com Deus e tenham um lindo final de semana!



26 comentários :

  1. Oi Si, são lindos mesmo , obrigado amiga por compartilhar conosco, vc não existe bjsssssssss
    Te Amo de coração.

    ResponderExcluir
  2. Ai minha flor Si, amei copiei um monteee!!! Beijos que o senhor abençoe vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  3. olà fiorelino
    que bom que você me encontrou, assim te encontrei,
    e fiquei apaixonada apelo teu blog.
    virei fã de carteirinha rs
    olha eu estou começando na arte do crochê,
    não sou uma esperta como você, mas um dia chego lá
    tenho um feliz domingo, e obrigado pelo seu carinho.
    ler suas palavras mudou meu dia


    bacione

    ResponderExcluir
  4. Oi Si! Linjdosssssssss minha amiga! Nem se sabe qual é o mais belo! E todos com gráfico, obrigada por compartilhar. Beijos minha linda, tenha um abençoado domingo!

    arteserica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos Si... Obrigada amiga!!! Bjs bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Será que todos são feitos com linha? São todos lindos! Bjs amiga e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!
      Alguns com linhas e outros podem ser feitos em la minha flor..na verdade acho que todos podem ser feitos com lã ou linha!

      beijos minha lindona!

      Excluir
  7. Simone, acho lindo trabalhos em crochê. Quero muito aprender...
    Estou passando para desejar uma linda semana! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde minha linda,obrigada por compartilhar essas ideias maravilhosas!!!Eu estou sempre aqui,para copiar essas sugestões :D bjss e uma ótima tarde ♥



    ResponderExcluir
  9. oi linda amei os gráficos todos lindos bjs...

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga!
    Que lindas sugestões...dá mesmo vontade de pegar nas agulhas, são todos um encanto.
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo que vi. Sempre cheia de novidades e coisas lindas. Bjo grande amada!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone, lindos cachecóis. Parabéns pela iniciativa.
    Cris
    ateliecrissardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Querida Simone,
    Hoje com algum tempo estive a ver todas as mensagens deixadas no meu blog, numa altura menos boa da minha vida.
    Você como sempre está lá, dando força, carinho, amizade e coragem para quem precisa.
    Agradeço de coração a sua bondade, e carinho que sempre me dedicou.
    Estes conjuntos vão ser muito uteis entretanto, que o Verão está para acabar, e é preciso começar a preparar para o frio que virá.
    Obrigada por partilhar connosco.
    Beijinhos grandes amiga.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  14. Simone... que coisa mais linda!!! Qual material e agulha vc indica pra esses chachecois? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!
      Bom dia flor!

      Olha vc pode fazer com lã e com linha sempre procurando é claro respeitar a numeração das agulhas que cada empresa de fio informa no rótulo,depois é só crochetar minha flor, linha ou lã, fica a seu gosto amiga!

      Beijos!

      Excluir
    2. Simone, tomei a "liberdade" de compartilhar seu post na minha fanpage no face... realmente me apaixonei ... rs... espero criar coragem logo e começar um deles.. já escolhi e imprimi.. só falta mesmo a coragem! akakakaka... Obrigada! Abs!

      Excluir
  15. Adorei todos eles! òtimas fontes de inspiração. Obrigada por compartilhar.
    beijooooss
    Te amodoroooo

    ResponderExcluir
  16. São lindos mesmo. Obrigada por voce compartilhar.

    ResponderExcluir
  17. Que lindos!!!! Ja estou salvando tudo!!!
    Obrigada por compartilhar!!!

    Tenha uma linda semana!!

    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Lindos, agradeço por compartilhar, tenho uma amiga que amará os gráficos.
    Amei também a postagem sobre seguidores, tenho um blog com 59 seguidores, não tenho parcerias. Fiz o blog para divulgar meus trabalhos, para aprender com as amigas artesã e para me sentir incentivada com os comentários, em fim. Eu sigo mais pessoas do que sou seguida, mas não me importo. Se eu sigo alguém é por que eu realmente gostei do blog e da pessoa por trás do blog.
    Existem blogs que eu sigo, que quando eu comecei a seguir havia conteúdo eu aprendia, e admirava os trabalhos. Hoje as únicas coisas que vejo é sorteio.
    Eu gostei d+ do seu blog e da sua sinceridade e com certeza eu já faço parte do seu blog.
    Bjs e muitas bênçãos, jane Ü

    ResponderExcluir
  19. Querida Simone...
    Amei tudo e vou imprimir!Obrigado por compartilhar!
    Amei seu novo visual!Você está toda charmosa.Vou entrar no sorteio
    Uma bela e abençoada semana e fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  20. Oi Simone!
    Agradeço a visita e o carinho.
    Sempre dou uma passada por aqui, pois acho seu blog muito inspirador e aprendo muito com você!
    Tenha um lindo domingo.
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei a postagem. Parabéns pelo seu cantinho. Seus trabalhos são maravilhosos. Bjs adorei aprender como fazer.

    ResponderExcluir
  22. Olá Simone, lindos cachecóis. E com o frio que está fazendo, nada mais apropriado! abs

    ResponderExcluir
  23. tudo de bom bem aja

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...