12 janeiro 2013

Bolsinha de mão da Melissa!




Bom dia meninas!

   Minha princesa Melissa ficou toda feliz com esta bolsa de mão que fiz para ela.
   Usei o fio Duna e fio Anne duplo, ambos produtos Circulo!

    Eu não sou muito ousada para combinar cores, mas esta bolsinha ficou alegre e bonita!
    Minha princesa não gosta de ser fotografada e nem de soltar os cabelos kkkkkk, fica com ele preso o dia todo, cheguei a implorar para soltar os cabelos apenas para fotografar, pois ela tem o cabelos lindos e compridos.... mas ..... não quis de jeito nenhum!

    Agora, que ela sabe fazer pose, isto ela sabe não é?
    Melissa mamãe te ama muitooooooooooooo!

    Não tenho receita e nem gráfico desta bolsinha, eu fui fazendo o que vinha em minha mente, por isso desta vez eu vou ficar devendo para vocês minhas flores!!!

                                 Beijos e fiquem com Deus!

19 comentários :

  1. Cute bag and cute princess too!:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Colega!!!
    A bolsinha ficou bonita, massss a Melissa é linda.
    Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  3. Ja tinha visto essa bolsinha no face, mais não pude deixar de vir comentar. Ela ficou linda!!! Parabens, adorei as cores.
    Bjbj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flôr SIMONE

    Está shoow tanto a gatinha como a bolsa.
    E mãos de fadas, continue sempre a nós abrilhantar com sua Arte!
    Um abraço forte com cheiro de canela.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, amada!!!!
    A bolsinha ficou linda, mas a Melissa é um show à parte. Um bonequinha!!!!
    Grande beijo, amore!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, minha querida!
    As cores estão combinando perfeitamente.
    Beijos
    Rubia
    http://brincandocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Há tempo pra tudo!!!
    Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
    Para lhe enviar meu carinho e pedir
    À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
          
       ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             *** ☆““““““““““♡ É
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
               ***
                * ☆“““““♡ ESPECIAL PRÁ MIM!

    ♥♥ *♥ NÃO ESQUEÇA QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENTÃO...

    *♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
      ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

    ♥   ♥     ♥    ♥
      ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
        ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
    ♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
      ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
    ♥ Invista *  ♥     ♥    ♥
      ♥     ♥  Vibre *  ♥ 
    VIVA DO SEU JEITO!!!!
    VIVA FELIZ!!!!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,

    ResponderExcluir
  8. linda bolsinha , bom final de semana bjs

    ResponderExcluir
  9. OLÁ.VENHO TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG.BJS.

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone!
    Linda bolsa, belíssima a modelo!
    Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda esta bolsinha Simone e a modelo esta cada vez mais gata igual a mãe.
    Bjos
    http://amiltisraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone,
    A bolsinha está um charme e a modelo muito fashion.
    Uma boa semana para vc.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone, a sua princesinha é linda, e a bolsa ficou fantástica.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Lindo seus trabalhos, parabéns, já estou te seguindo.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Que fofas, linda bolsa e a modelo mais ainda! :)

    A minha princesa é ao contrário, vive na frente do espelho, tenho que brigar pra parar de tirar foto! rsrs

    Beijosss, Nina

    ResponderExcluir
  16. Lindas a princesa e a bolsinha parabens , passando pra deixar meu carinho bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oie, vim te ver!!! apesar de sempre passar por aqui, eu não deixo nem comentário, me desculpe, eu gosto muito de vir aqui eu fico tão empolgada com os trabalhos que qd fecho é que lembro que nem deixei um oi, rsrsrs mas vou começar a me policiar nisso, pois é tão gostoso a gente ver que alguém comentou, msm que seja p/ critícar!!! bjs que Deus abençõe muito vc. e tds os seus. <3

    ResponderExcluir
  18. Olá querida!
    Já te sigo!
    Lindos trabalhos.
    Parabéns!
    Vem me visitar?
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    bjs
    karine

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...