07 janeiro 2013

Tapete em crochê com vídeo aula!!




Boa noite flores do meu jardim!

   Hoje vim mostrar este tapete redondo que fiz para o quarto da minha princesa Melissa!
   Usei o fio Barroco Multicolor e o fio Apollo, ambos produtos Circulo e agulha clover nº 3,5.
    
    O Barroco Multicolor dá este lindo efeito na peça sem você fazer esforço, posso dizer que sou apaixonada pela família Barroco!
   Adorei fazer este tapete, pois foi um trabalho rápido e de fácil execução!

   Sou assinante do site Aprendendo Crochê e foi lá que aprendi a fazer esta peça.
   Adoro estar lá para aprender mais um pouquinho!
   Como é bom aprender né meninas?

   Espero que tenham gostado!
   Deixo aqui as vídeo aulas deste tapete para que vocês possam aprender e fazer!

                                  Fiquem com Deus minha flores!

   



11 comentários :

  1. muito lindo parabens bjs tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, passando para convidar você para participar do primeiro sorteio do meu blog passa lá. Lindo tapete adorei a cor. parabéns.
    http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,tudo bem?

    Seu Blog é muito bonito!Adorei o seu trabalho;tudo muito bem elaborado e com cores lindas.Já estou seguindo você.Obrigado pela visitinha em meu blog

    http://maniasdeart.blogspot.com.br/
    Mil beijos
    Genilda

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone,

    Está lindo, e a sua princesa deve ter adorado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu achei lindoo amiga,amo rosa,parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Faça seu 2013 valer a pena...
    Faça de cada dia, um novo dia de vitória.
    Esqueça o passado, perdoe!
    Liberte-se de qualquer amarra que possa te segurar no cais da tristeza.
    Insista mais um pouco, de mais um passo.
    Cuide de seus pensamentos e suas palavras.
    Use tudo com bom senso.
    Invista na sua paz, diga não quando precisar.
    Dedique alguns minutos para cuidar de você diariamente.
    Apaixone-se por tudo o que for fazer. Compre a idéia. Vista a camisa.
    Va ser feliz, e a escolha que te cabe nesse momento.É hora de fazer seus sonhos ainda não realizados se tornarem reais...Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
    ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
    Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.Seje feliz...
    Você merece!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida pela sua participação e força no sorteio do meu blog. Tenha uma noite abençoada e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo mesmo Si...

    Aposto que a Melissa amou de paixão...

    Bjs enormes e Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone

    Está lindo o tapete.
    As vezes a correria da vida nós deixa tão cansada, freei....
    Estou aqui para deixar um abraço forte e um cheiro nesse jardim.
    Continue sempre assim com lindas flores a enfeitar o jardim da amizade.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Lindo o seu blog!
    Como gostaria de ser prendada, assim como você. Mas não levo jeito.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...