17 janeiro 2013

Blusa Anne com gráfico!

Blusa em crochê, Blusa circular crochê, Blusa linha anne

Revista moda Circulo


Boa tarde flores do meu jardim!

  Hoje aqui em minha cidade o tempinho está bom para crochetar, garoa, chuva, sol, garoa..não sabemos como vai ficar este tempo, mas ótimo para ficar em casa crochetando!

   Meninas, eu fiz esta blusa com o fio Anne da Circulo e usei agulha Clover nº 3.
   Este modelo foi baseado na receita coleção moda crochê que é lançamento da Circulo este ano, pena que eu não consegui fazer o barrado do gráfico... quebrei a cabeça e nada... sou péssima para gráficos..mas fui insistindo e na barra eu fiz ao meu modo.

   Gostei do resultado, pois ficou fresquinha, soltinha e perfeita em mim.
   Amei.

   A revista coleção moda crochê da Circulo você encontra no site da Editora Minuano e esta revistas tem peças maravilhosas para você escolher!

   Vale a pena adquirir esta edição!
    Quer comprar esta revista?

    Clique AQUI e vejam muitas outras revistas da Editora Minuano, a editora que leva o artesanato até você!!!

                       Fiquem com Deus e até a próxima minhas flores!
  

10 comentários :

  1. AMEI!
    Essa cor ficou lindaaa, eu adoroooo!!!
    Parabéns por mais um trabalho perfeito!

    Beijos

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda... eu ainda não achei essa revista aqui... Amei o modelo e a cor!!! Parabéns amiga.. Ficou fantástica!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,
    Que blusa linda!!!!!
    Olha mesmo sem ter feito o barrado da receita, o seu ficou demais.
    Perfeito nessa cor. Eu amo azul.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  4. Simone. A blusa ficou linda. Fiquei muito feliz com tua publicação do Jogo de Banheiro gato no face. Isso me dá mais energia pra fazer novas peças. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  5. "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Oi amore bom diaa!
    ja é sexta feiraa \o/
    é lindo seu blog! Parabéns!!!
    tenha um ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Passando pra ver sua 9idde e Amei o modelo!! A cor tbm ficou ótima... tenha uma linda tarde .. bjks

    ResponderExcluir
  7. Passando pra ver sua 9idde e Amei o modelo!! A cor tbm ficou ótima... tenha uma linda tarde .. bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone,vi seu blog na lista de blogs do Armarinho São José e vim te fazer uma visita,gostei muito do seu cantinho,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda Simone, eu adorei.
    Obrigada por compartilhar.
    Vou ver se acho esta revista.bjos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...